Menu

Lua Nova: o que fazer com ela?

Atualizado dia 1/5/2022 10:06:12 PM em Espiritualidade
por Marisa Petcov


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Lua Nova possui a força de potencializar nossos processos internos de uma forma sutil, mas cheia de vitalidade. É um momento de recolhimento, de autopercepção. Nesta fase, o despertar da nossa relação com o sagrado está mais ativo. É o momento ideal de lembrar que somos sagrados e que nossas relações também são!

Nosso corpo, nossa mente, nossa individualidade e nossa história são sagradas e é a partir da nossa vitalidade que o sagrado vive, se fortalece e se regenera.
É a conexão com a energia sagrada da Mãe Terra, trazendo os aspectos curativos e regeneradores de Gaia. Nesta fase, começa a transição de tudo que é antigo para o surgimento do novo. O antigo que é nossa história, nossa ancestralidade, nosso inconsciente. É tudo que compõe a nossa sabedoria interior e que nos direciona para um novo começo. É um processo de iniciação. Deve haver a morte de algo que está impedindo seu fluxo natural.

Esta é uma das forças da Lua Nova. Ela rege o mergulho interior para que você acesse sua sabedoria pessoal e possa curar aspectos que estão internalizados. Neste contato com sua sabedoria interior, você pode enxergar uma nova fase, um novo caminho, uma alternativa para algo que precisa ser resolvido.

Este processo intuitivo traz uma nova faceta de amadurecimento. Neste momento, você estará em contato com aspectos seus que estão escondidos no seu inconsciente; desta forma, pode haver uma visão pessimista do que está sendo exposto. Tente não entrar em julgamentos. Tente não se depreciar. Use esta sabedoria que seu interior está mostrando para enfrentar o que precisa ser mudado.

Assim, você poderá superar uma fase que está trazendo estagnação e utilizar todo o ciclo lunar para se renovar.

Lembre-se: toda esta jornada de autopercepção e conhecimento que os ciclos lunares trazem não podem ser encarados de forma passiva!

Você deverá ser o agente de mudança da sua vida e a conexão com os ciclos sagrados auxiliarão no fluir de todo este processo.

Baseado em textos da Internet e de Lívia Correia

Marisa Petcov
Sacerdotisa e Mestra da Cura
Ritualista

Comunicadora da MKKWEBRADIO e MKKTV

Tel.: 11 99212 81 69


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 260


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marisa Petcov   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa