Menu

Luz Divina - Como saber o que é a Luz?

Atualizado dia 1/29/2012 5:28:04 PM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Andamos muitas vezes perdidos, confusos, fora do equilíbrio entre o Ser ou não Ser...
Nos Vigiamos, nos pré-ocupamos, buscamos estar no caminho da Luz. 

Mas o que é a Luz?
Digo-vos que a Luz é o caminho do meio, do equilíbrio do Ser.
A Luz vos deixa tranqüilos, serenos, com vontade de nela permanecer. Com ela se tem a sensação de proteção, ou seja, amparo de Seres da Luz. 

Como percebê-la?
Entregando-se e sentindo a boa energia da "LUZ".
Quando é Luz, vós percebeis a sensação de bem-estar. Contudo, quando não é, o coração acelera avisando que algo não está certo. Só que às vezes preferimos ou a escolhemos assim mesmo.
A "não" Luz é escolhida pelo EGO, por sentimentos inflados por ele. Depois, surge o arrependimento, sensação de se ter fracassado, de ter dado passos em retrocesso. Não se culpem, estão todos aí para isto, evoluir pelo aprendizado, mesmo que pelo erro, este também é aprendizado. 

Na dúvida, o que fazer?
Devem silenciar a mente, respirar profundamente enchendo os pulmões, completando-se com ar (energia vital), assim, mais equilibrados, recolham-se, reflitam e façam sua escolha ou tomem a decisão.
Todos possuem o livre-arbítrio, neste não interferimos, é direito de cada Ser suas escolhas. Tampouco, iremos lhes implorar para que nos ouçam, cabe a vocês perceberem suas escolhas.
Aprendam a "sentir" a resposta, ela está em seu Ser. Porque antes de encarnarem, conhecem tudo o que irão passar, como e com quem.
Por isso, queridos irmãos, é que tanto se fala que a resposta precisa ser SENTIDA com o coração, se perceberem não agirá compulsivamente. Se necessário for para refletirem sobre algo, peçam tempo maior e reflitam. A meditação através da respiração e do silenciar da mente, muito vos ajuda. Basta que queiram e... queiram, para vosso benefício e progresso.
Todas as respostas verdadeiras estão em vós. Acessem e obterão. Assim, agirão com a LUZ, porque vossa Luz se conecta energeticamente com Nossa Luz e assim nos comunicamos amorosamente.
Percebam e queiram, vos ajudaremos a permanecer na Luz e com a Luz em vós.
Não há chave milagrosa, esta chave é o vosso coração.
Confiem! 

Que Assim Seja!
Espírito que vos Ama. 
Canalizado em 27/01/12
Por Dorotéa S. Schons
Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa