Home > Autoconhecimento

Luz Divina: ela está dentro de você
por Anya Piffer

Luz Divina: ela está dentro de você

A claridade da luz divina é refletida em todas as criaturas que estão abertas para receber a dádiva das energias proporcionadas por essa claridade.

Os ambientes que detêm maiores fontes de luz são movimentados pelas forças astro-telúricas. Neles, encontram-se os direcionamentos suficientes para que os campos de energias, ligados a essas radiações, tornem-se a potência divina e restabeleça àqueles que, por essa energia, estejam em vibração e sintonia.

É por meio da luz que irradia nesses locais mais potencializados que se encontram os mais fortes intentos de ajuda aos trabalhadores que estão em missão de direcionar os seus irmãos a se encontrarem com essa fonte de energia e vibração de luz.

Vocês perdem muito daquilo que conquistaram quando deixam esses locais de potência serem direcionados por outros que não sabem o que seja melhor para o seu campo energético.

Cada um de vocês possui uma energia potencializada e única. Quando outros entram nesse campo de vibração e induzem o seu próprio numa direção desfavorável, a sua energia perde a fonte de vibração original; aquela que lhe confere a potência divina da luz incandescente, que clareia seu caminho e lhe mostra a direção a seguir.

Entendam os processos que ocorrem com vocês e, simplesmente, deixem-se guiar pela força dos seus próprios caminhos; dos seus passos. E nesse caminhar, a certeza do percurso tornar-se-á uma fonte de riqueza interior e glórias divinas, que se estendem em vocês como a luz se estende através da claridade dos seus pensamentos e vibrações.

Tornem-se a própria potência de luz que encadeia a direção dos seus caminhos e com isso, outros que se encontram em torno de vocês beneficiar-se-ão das benfeitorias do seu caminhar. E estes encontrarão a própria luz diante de seus passos e, assim, continuarão a ascender à estrada divina que os levará à potência da luz do Mestre maior. E não se esqueçam de que esse mestre é a sua essência, o seu ser maior, o que habita em você mesmo.

Os seus passos são direcionados para sua constituição de vida e as suas vibrações formam correntes de iluminação a todos que perpassarem pelo seu caminho e direcionará aqueles que estiverem com a esperança para a sua própria evolução.

Uma única pessoa é capaz de irradiar luz por um extenso espaço e beneficiar a quem esteja em torno deste círculo de luz. Portanto, a maior de todas as forças, a mais potente luz divina, essa que vocês buscam alcançar, está a, todo o momento, muito próxima de todos.

Ela se encontra em seu entorno, enviada pelos seus protetores divinos, mas quando vocês conseguem reconhecê-la dentro de si mesmos, ela se torna a própria potencia da luz divina do Criador, irradiando em todo espaço por onde vocês estiverem e perpassarem. É com esta luz que você se torna o raio luminoso divino e ilumina a todos os seus irmãos que estiverem próximos aos seus caminhos.

Acreditar na própria iluminação, no próprio Cristo que emana dentro de si é a mais potente força vibracional que cada ser que habita este plano, em sentido à evolução, pode querer. E alcançando essa luz, doando essa luz, o retorno que ela trará para todos vocês é indescritível. Somente aqueles que já a sentiram pulsando dentro do seu Ser poderão, com um sorriso vibrante, descrevê-la com um simples olhar, que diz mais do que muitas palavras: ele expressa o que tem de mais profundo e acolhedor dentro do seu Ser, que é o amor por todos que lhe circulam o caminho.

Que tenham muita energia vibrante para condensá-la e potencializá-la em energia divina de luz para que o Criador que habita dentro de todos vocês direcione o seu Ser em direção aos caminhos de luz.

Que as graças divinas estejam sobre seus olhos, seus corações e seus passos e lhes direcionem no sentido irradiante da luz que já são.

Força e paz em seus corações para ajudar neste novo momento planetário pelo qual sua casa - a Terra - estará vivenciando.

Garrorocho

Texto Revisado


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Anya Piffer   
Coach, estudiosa em Psicanálise, Terapeuta, Escritora. Canalizadora de mensagens de seres espirituais. Atuação como conselheira empresarial por mais de 15 anos. Contato para atendimento para Terapia com as cartas: email: anyapiffer@gmail.com 
E-mail: anyapiffer@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 03/05/2011

Veja também
Escreva uma carta para o seu ex...
O Ano Novo Solar: 20 de março de 2019
Luz nos pés - Mente livre
Qual o significado dos 40 dias da Quaresma?
Um Novo Horizonte
O que está por trás de nossas expectativas?

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
segunda-feira, 18 de março de 2019

energia
I-Ching: 13 – TUNG JEN – COMUNIDADE COM OS HOMENS
A união e a confraternização trazem sucesso. Unindo-se a outros, você poderá realizar coisas importantes.


energia
Runas: Isa
Espere o momento oportuno, planos em suspenso.


18
Numerologia: Compaixão
Diga uma palavra terna, faça uma boa ação, enriqueça a vida dos que estão à sua volta com um gesto de carinho. Compartilhe generosamente seu conhecimento, seja compreensivo e ofereça ajuda.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. Você conhece algum pisciano? Então conhece todos os signos do zodíaco!
2. Entrelaçamento quântico da alma
3. Talvez você não consiga ter um relacionamento...
4. Vale a pena aguardar o aniversário para fazer a Revolução Solar?
5. Tá na cara - Parte 2
6. EMDR - A Cura Emocional do séc. XXI
7. Na força das águas do espírito...
8. Perigos na hora de se separar de um relacionamento abusivo

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa