Menu

Luz Divina: ela está dentro de você

Atualizado dia 5/5/2021 12:14:25 AM em Espiritualidade
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

A claridade da luz divina é refletida em todas as criaturas que estão abertas para receber a dádiva das energias proporcionadas por essa claridade.

Os ambientes que detêm maiores fontes de luz são movimentados pelas forças astro-telúricas. Neles, encontram-se os direcionamentos suficientes para que os campos de energias, ligados a essas radiações, tornem-se a potência divina e restabeleça àqueles que, por essa energia, estejam em vibração e sintonia.

É por meio da luz que irradia nesses locais mais potencializados que se encontram os mais fortes intentos de ajuda aos trabalhadores que estão em missão de direcionar os seus irmãos a se encontrarem com essa fonte de energia e vibração de luz.

Vocês perdem muito daquilo que conquistaram quando deixam esses locais de potência serem direcionados por outros que não sabem o que seja melhor para o seu campo energético.

Cada um de vocês possui uma energia potencializada e única. Quando outros entram nesse campo de vibração e induzem o seu próprio numa direção desfavorável, a sua energia perde a fonte de vibração original; aquela que lhe confere a potência divina da luz incandescente, que clareia seu caminho e lhe mostra a direção a seguir.

Entendam os processos que ocorrem com vocês e, simplesmente, deixem-se guiar pela força dos seus próprios caminhos; dos seus passos. E nesse caminhar, a certeza do percurso tornar-se-á uma fonte de riqueza interior e glórias divinas, que se estendem em vocês como a luz se estende através da claridade dos seus pensamentos e vibrações.

Tornem-se a própria potência de luz que encadeia a direção dos seus caminhos e com isso, outros que se encontram em torno de vocês beneficiar-se-ão das benfeitorias do seu caminhar. E estes encontrarão a própria luz diante de seus passos e, assim, continuarão a ascender à estrada divina que os levará à potência da luz do Mestre maior. E não se esqueçam de que esse mestre é a sua essência, o seu ser maior, o que habita em você mesmo.

Os seus passos são direcionados para sua constituição de vida e as suas vibrações formam correntes de iluminação a todos que perpassarem pelo seu caminho e direcionará aqueles que estiverem com a esperança para a sua própria evolução.

Uma única pessoa é capaz de irradiar luz por um extenso espaço e beneficiar a quem esteja em torno deste círculo de luz. Portanto, a maior de todas as forças, a mais potente luz divina, essa que vocês buscam alcançar, está a, todo o momento, muito próxima de todos.

Ela se encontra em seu entorno, enviada pelos seus protetores divinos, mas quando vocês conseguem reconhecê-la dentro de si mesmos, ela se torna a própria potencia da luz divina do Criador, irradiando em todo espaço por onde vocês estiverem e perpassarem. É com esta luz que você se torna o raio luminoso divino e ilumina a todos os seus irmãos que estiverem próximos aos seus caminhos.

Acreditar na própria iluminação, no próprio Cristo que emana dentro de si é a mais potente força vibracional que cada ser que habita este plano, em sentido à evolução, pode querer. E alcançando essa luz, doando essa luz, o retorno que ela trará para todos vocês é indescritível. Somente aqueles que já a sentiram pulsando dentro do seu Ser poderão, com um sorriso vibrante, descrevê-la com um simples olhar, que diz mais do que muitas palavras: ele expressa o que tem de mais profundo e acolhedor dentro do seu Ser, que é o amor por todos que lhe circulam o caminho.

Que tenham muita energia vibrante para condensá-la e potencializá-la em energia divina de luz para que o Criador que habita dentro de todos vocês direcione o seu Ser em direção aos caminhos de luz.

Que as graças divinas estejam sobre seus olhos, seus corações e seus passos e lhes direcionem no sentido irradiante da luz que já são.

Força e paz em seus corações para ajudar neste novo momento planetário pelo qual sua casa - a Terra - estará vivenciando.

Garrorocho

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora | Educadora | Insight Terapeuta | Mentora no Desenvolvimento Pessoal | Atende grupos com metodologia desenvolvida há 18 anos, por meio de estudos, técnicas e aguçadas experiências extrassensoriais. Autora do livro Enquanto me curo. site anyapiffer.com.br | Instagran @anya.piffer | 27 99288.9636
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa