Menu

Madalena, uma mulher Iluminada

Atualizado dia 11/27/2018 10:11:10 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Madalena teve uma juventude quase igual a de outras mulheres. A diferença é que seu caráter impulsivo e sua inteligência tornaram sua presença na família, incomodativa. Contrariava os costumes. 
E por isso, foi expulsa de casa, indo viver no bairro das meretrizes, onde foi bem acolhida. 
Na Bíblia, consta que ela vivia dominada por 7 demônios. Um claro simbolismo dos conceitos e preconceitos da época. 

Uma moça que abandona a família não tem caráter nem moral e então será dominada pelo diabo. Como Catarina de Siena, o demônio atacava seu estômago e consumia seus alimentos. 
É no estômago que está o alimento, a sustentação, e sabe-se que as graves vampirizações se dão nessa região, daí sermos aconselhados a tapar o umbigo como proteção de invasões de todo tipo.

Yves Leloup diz que um demônio invadia o estômago de Madalena, consumindo sua alimentação e provocando regurgitamentos. 
E explica que, na verdade, o demônio não existe. Toda essa ação nefasta que pode dominar a mente e o corpo humano, apresentando-se às vezes como larvas, ou insetos, é resultado das atitudes doentias da mente humana.
Eu apoio esse pensador e acrescento. A vampirização também  pode ter origem na mente de Espíritos que estão localizados no mundo paralelo, ainda com sensações e pensamentos terrenos e que realizam interferências graves e até causam compulsão alimentar.

Um dia, Madalena encontra Jesus Cristo. Ele visitava a casa de um apóstolo. Este não cumpriu com o costume da época, que exigia do anfitrião a atitude de lavar os pés de um Mestre que o visitasse.
Foi a chance de Maria de Magdala. Pegou seus óleos de Alabastro, lavou os pés de Jesus e secou-os com seus sedosos cabelos.
Jesus abençoa a atitude dela, sob os olhares acusadores dos apóstolos. E mais, expulsa os demônios que viu assediando-a.
Volta-se para o povo e orienta: os pecados dessa mulher estão perdoados porque ela muito amou.
Era o advento de uma nova era! Estava instalada no Planeta Terra a Lei do Amor, a misericórdia absoluta que não pune, abençoa!
Anistia total, isenção plena? Sim. O Amor cobre a multidão de pecados e evita o círculo de erros e consequências fatais. 

O Mestre convida o ser humano para uma nova trajetória. Vir para a Terra pra desenvolver seus talentos, pegar sua mochila e enfrentar os desafios da vida, atuar na sociedade, fazendo o melhor por si mesmo e desenvolver com altivez o Amor Próprio.
As religiões não seguem esse ensino de Jesus, porque não entendem, por medos, ou porque não estão prontas!
Os evangélicos evitam falar as parábolas e ensinos de Jesus, falando e exaltando o que os profetas ensinaram. 
Essa atitude contradiz Jesus. Ele afirmou que reunia todos os mandamentos e os  profetas, substituindo-os por dois mandamentos: Ama a Deus sobre todas as coisas. E o segundo: Ama o Próximo como a si mesmo.
Os espíritas priorizam a expiação e provas. Sim, há a Lei de Causa e Efeito. Natural. Jesus vai mais além, ensinando que o Amor cobre a multidão de pecados.

O Amor, preconizado por Jesus, transmuta tudo. Você se cura e irradia essa energia para o Universo. A pessoa que foi afetada por você, onde estiver, receberá pela Lei da Sincronicidade, essa energia e poderá ser curada. Madalena, após o Encontro, segue Jesus e há o registro bíblico de que foi a primeira pessoa a ver Jesus após a ressurreição.
Historiadores contam que, após a volta de Jesus ao mundo espiritual, ela auxiliou na divulgação do Cristianismo e depois foi viver no Vale dos Leprosos, onde encerrou sua jornada aqui na Terra.


Para meditar com alegria e gratidão ao Sagrado Feminino, compartilho este poema de Samuel Souza de Paula, do Livro Curas Bioxamânicas:
Sou feminina, sou mulher. Eu beijo o vento e saboreio as flores. Eu amo a vida e acaricio as minhas sombras. Sou a manifestação do feminino, o arquétipo felino, a rosa delicada, a luz desconhecida. 
Abraço os meus medos com amor. Curo os meus anseios com prazer, sem dor. Vivo a sabedoria do Feminino Divino. 
Nutro o meu corpo expressando o meu Sagrado esquecido. Sou a trindade feminina. Sou natural. Sou eu mesma. 
Um coração florido, um encontro permitido, um feminino desperto, Uma mulher redescoberta. 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa