Home > Autoconhecimento

Madalena, uma mulher Iluminada
por Wilson Francisco

Madalena, uma mulher Iluminada

Madalena teve uma juventude quase igual a de outras mulheres. A diferença é que seu caráter impulsivo e sua inteligência tornaram sua presença na família, incomodativa. Contrariava os costumes. 
E por isso, foi expulsa de casa, indo viver no bairro das meretrizes, onde foi bem acolhida. 
Na Bíblia, consta que ela vivia dominada por 7 demônios. Um claro simbolismo dos conceitos e preconceitos da época. 

Uma moça que abandona a família não tem caráter nem moral e então será dominada pelo diabo. Como Catarina de Siena, o demônio atacava seu estômago e consumia seus alimentos. 
É no estômago que está o alimento, a sustentação, e sabe-se que as graves vampirizações se dão nessa região, daí sermos aconselhados a tapar o umbigo como proteção de invasões de todo tipo.

Yves Leloup diz que um demônio invadia o estômago de Madalena, consumindo sua alimentação e provocando regurgitamentos. 
E explica que, na verdade, o demônio não existe. Toda essa ação nefasta que pode dominar a mente e o corpo humano, apresentando-se às vezes como larvas, ou insetos, é resultado das atitudes doentias da mente humana.
Eu apoio esse pensador e acrescento. A vampirização também  pode ter origem na mente de Espíritos que estão localizados no mundo paralelo, ainda com sensações e pensamentos terrenos e que realizam interferências graves e até causam compulsão alimentar.

Um dia, Madalena encontra Jesus Cristo. Ele visitava a casa de um apóstolo. Este não cumpriu com o costume da época, que exigia do anfitrião a atitude de lavar os pés de um Mestre que o visitasse.
Foi a chance de Maria de Magdala. Pegou seus óleos de Alabastro, lavou os pés de Jesus e secou-os com seus sedosos cabelos.
Jesus abençoa a atitude dela, sob os olhares acusadores dos apóstolos. E mais, expulsa os demônios que viu assediando-a.
Volta-se para o povo e orienta: os pecados dessa mulher estão perdoados porque ela muito amou.
Era o advento de uma nova era! Estava instalada no Planeta Terra a Lei do Amor, a misericórdia absoluta que não pune, abençoa!
Anistia total, isenção plena? Sim. O Amor cobre a multidão de pecados e evita o círculo de erros e consequências fatais. 

O Mestre convida o ser humano para uma nova trajetória. Vir para a Terra pra desenvolver seus talentos, pegar sua mochila e enfrentar os desafios da vida, atuar na sociedade, fazendo o melhor por si mesmo e desenvolver com altivez o Amor Próprio.
As religiões não seguem esse ensino de Jesus, porque não entendem, por medos, ou porque não estão prontas!
Os evangélicos evitam falar as parábolas e ensinos de Jesus, falando e exaltando o que os profetas ensinaram. 
Essa atitude contradiz Jesus. Ele afirmou que reunia todos os mandamentos e os  profetas, substituindo-os por dois mandamentos: Ama a Deus sobre todas as coisas. E o segundo: Ama o Próximo como a si mesmo.
Os espíritas priorizam a expiação e provas. Sim, há a Lei de Causa e Efeito. Natural. Jesus vai mais além, ensinando que o Amor cobre a multidão de pecados.

O Amor, preconizado por Jesus, transmuta tudo. Você se cura e irradia essa energia para o Universo. A pessoa que foi afetada por você, onde estiver, receberá pela Lei da Sincronicidade, essa energia e poderá ser curada. Madalena, após o Encontro, segue Jesus e há o registro bíblico de que foi a primeira pessoa a ver Jesus após a ressurreição.
Historiadores contam que, após a volta de Jesus ao mundo espiritual, ela auxiliou na divulgação do Cristianismo e depois foi viver no Vale dos Leprosos, onde encerrou sua jornada aqui na Terra.


Para meditar com alegria e gratidão ao Sagrado Feminino, compartilho este poema de Samuel Souza de Paula, do Livro Curas Bioxamânicas:
Sou feminina, sou mulher. Eu beijo o vento e saboreio as flores. Eu amo a vida e acaricio as minhas sombras. Sou a manifestação do feminino, o arquétipo felino, a rosa delicada, a luz desconhecida. 
Abraço os meus medos com amor. Curo os meus anseios com prazer, sem dor. Vivo a sabedoria do Feminino Divino. 
Nutro o meu corpo expressando o meu Sagrado esquecido. Sou a trindade feminina. Sou natural. Sou eu mesma. 
Um coração florido, um encontro permitido, um feminino desperto, Uma mulher redescoberta. 


Consulte grátis
     
 
Compartilhe
   


Autor: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email wilson153@gmail.com 
E-mail: wilson153@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 27/11/2018

Veja também
Você sabe como fazer o Amor dar certo?
Amor e sexo: escolha a sua fantasia!
Qual é o seu lugar?
Mediunidade e Transtornos Psicológicos
Medo x Inteligência!
Por favor, e obrigado!

Deixe sua opinião sobre este artigo

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes




+ Lidos da Semana anterior
1. 3 dicas para não deixar seu relacionamento acabar!
2. Poderosa Oração a Afrodite, a Deusa do Amor e da Beleza!
3. Fogo, Terra, Ar e Água
4. Caminhando de Volta para o Lar...
5. Discernimento e crescimento consciencial
6. Urano, regente de Aquário: liberdade ou rebeldia?
7. Sentimentos
8. Vale a pena aguardar o aniversário para fazer a Revolução Solar?

 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa