auravide auravide

Magia com as plantas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Embora todo mago precise basicamente aplicar os elementos específicos em sua magia, como foco, concentração, intenção somados ao seu padrão consciencial, existem alguns elementos naturais que facilitam e potencializam muito o produto da magia. Os elementos da natureza são usados com grande potencial. A água, o ar, o fogo, a terra, o éter, as plantas, os cristais, os sons, todos eles tem a capacidade de, sozinhos ou combinados, oferecer grandes potencialidades aos efeitos da magia.

Sua utilização confere mais intensidade e precisão, pois são como amplificadores que aumentam o poder da magia, no sentido da sua força de realização, além disso, cada elemento natural é carregado com qualidades específicas de sua natureza, como exemplo: o fogo que purifica, transmuta e queima; a água que lava, faz fluir e arrefece; o vento que gera movimento, que desbloqueia; a terra que drena, filtra, gera estrutura e firmeza e o éter que é a substância não material que pode ser moldada ao gosto do mago.

Já os cristais, são como baterias, pois acumulam grandes quantidades de energia vital, além de oferecerem o efeito de memorização. Como um relógio, uma vez que bem utilizados, os cristais podem produzir uma frequência energética cadenciada, cíclica e contínua na vibração a qual ele foi programado pela força do mago.

E as plantas, quais são suas capacidades?

As plantas, ou melhor, os vegetais em geral, oferecem uma vibração muito específica, peculiar, pois atuam diretamente no campo energético, na mente e nas emoções de todos os seres. Toda magia realizada com a ajuda dos vegetais influenciará diretamente o temperamento ou a personalidade das pessoas e animais, pois sua vibração tem essa particularidade. É por isso que as plantas, historicamente, sempre foram usadas na cura das mais diversas doenças, as quais no século XXI já sabemos que 99% delas tem origem nos campos mentais e emocionais dos seres humanos.

Nessa modalidade de magia com as plantas, há um elemento primordial, essencial, sem o qual o mago jamais conseguirá resultados sem sua compreensão.

Toda planta possui um poder oculto, inoculado, reservado, armazenado, que só poderá ser despertado, e assim empregado na magia, se o mago souber a senha que lhe desperta: O amor, a gratidão e o respeito pelo verde!

As plantas aprenderam a se defender do egoísmo humano, pois uma pessoa que quer utilizar-se de seus efeitos balsâmicos e transcendentais, mas proceder sem amor, respeito e gratidão, nada conseguirá.

A alma das plantas não está necessariamente acoplada ao vegetal que você pode tocar ao fazer um simples chá, mas está conectada com uma divindade maior, que alimenta e potencializa aquela simples folhinha da erva que você quer utilizar.

Fazer magia com as plantas é abrir o coração para sentir a alma do Reino Vegetal e, assim, sentir o universo de bênçãos que esse pode nos oferecer, desde quesaibamos expressar nossa gratidão, amor e respeito.

Ao fazer qualquer tipo de manipulação com as plantas, na forma de chá, salada, rituais, extratos, tinturas, entre outras, o sucesso na obtenção da magia divina das plantas só será obtido se o agente de preparação, que aqui apelidamos de mago, estiver dançando a mesma música das Divindades da natureza, além disso, se ele estiver com a mente focada, as emoções sintonizadas no bem maior e com a intenção direcionada no desejo de promover a elevação moral e amorosa em todos os sentidos.

Uma vez que ao lidar com as plantas, você fizer com entrega, respeito, amor e gratidão, você jamais se esquecerá das energias balsâmicas que lhe envolverão e, depois disso, certamente entenderá mais que a magia das plantas é para seres de coração abertos, humildes, conscientes da missão do reino vegetal e, dessa forma, todos podemos fazer magia com as plantas.

Baixe o e-book "Chaves para Ativar o Poder Oculto das Ervas" e descubra como as plantas podem tratar as dores da alma, mudar a prosperidade, ajudar sua família >> Clique Aqui



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 165


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno J. Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa