Menu

Mais sobre a energia do arrepio bom e o magnetismo

Atualizado dia 6/7/2015 1:35:52 PM em Espiritualidade
por Cristina Longhi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu expliquei em um outro artigo intitulado “A energia do arrepio bom” que quando a pessoa sente um arrepio de emoção é porque naquele momento está conectado à verdade, à fonte. Hoje vou escrever mais sobre este estado de conexão e criação.

Primeiro, é preciso entender que trata-se de uma estado pelo qual qualquer pessoa pode alcançar porque somos todos iguais, está disponível para todos, mas não é um estado fácil de se alcançar. Quando você fica arrepiado de emoção, ao ouvir uma música, naquele momento você se conecta à corrente mais poderosa que existe, a corrente de criação. Então, porque você se arrepia com algumas músicas por exemplo e não com outras? A explicação é muito simples: Quando você sente o arrepio, aquela corrente de força criadora encosta em você e então o arrepio acontece, mas isso é porque aquilo que você está entrando em contato ou ouvindo, no caso de uma música, por exemplo, foi criado pela pessoa através do sentimento mais puro de criação ou conexão.
Quando não se sente algo é porque a pessoa não conseguiu se conectar. Claro que isso não significa que quando você não sente o arrepio, que a música não seja boa, pelo contrário. Em outras palavras, uma música composta com o coração num momento de inspiração foi trazida da fonte criadora e divina, ou seja, o músico naquele momento estava conectado à fonte.
No caso de quando você vê ou ouve sobre um história que emociona, observar-se mais de perto, vai perceber que aquela história de superação que está observando está na verdade mostrando uma força oculta. Uma força que a pessoa que se superou ou superou algo utilizou; é quando vemos aquelas histórias onde não havia esperança e, mesmo assim, aquela pessoa conseguiu algo. E sabe por que isso acontece? Porque a pessoa se conecta a esta fonte.
Eu tenho ensinado sobre como fazer conexão com esta fonte através das minhas newsletters semanais para quem se interessar em aprender mais. Quando a pessoa entende como se conectar, a magia acontece literalmente e não importa em que estágio a pessoa se encontra, o milagre simplesmente acontece e a força aparece.

É preciso entender que esta fonte tem uma vibração extremamente alta e é por isso que ela não é facilmente alcançada. Imagine que é como se esta vibração fosse uma caixa em uma estante e que esta caixa está na última prateleira onde você não a vê e não a alcança. Simples assim. Ou seja, não está à vista e nem é fácil de alcançar.

Para ter acesso a esta conexão é preciso entender que precisa começar com um estado de equilíbrio e gratidão interior que só pode ser alcançado quando você aprende a não esperar nada mais além disso. Quando a pessoa está no estado, ela não espera nada além daquilo que existe naquele momento. O problema é que 95% do tempo estamos presos às histórias criadas em nossa mente. O músico que cria aquela música que arrepia, simplesmente a cria com a pretensão de expressar algo, sem nenhuma pretensão de saber onde aquela música vai chegar ou que público ela vai atingir, ele simplesmente se expressa com o coração e não com a mente. A energia do coração é a energia do amor e esta energia é a força mais poderosa que existe quando ela é pura.

Portanto, para se conectar, mantenha-se no aqui e agora absoluto e afaste dos seus pensamentos qualquer sentimento de preocupação com algo que ainda não aconteceu. Este é um bom começo para que você treine fazer esta conexão. Vou explicar mais sobre isso em breve!

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cristina Longhi    
Sou Terapeuta, Programadora Neurolinguista, Escritora e Comunicadora da Rádio Mundial. Atuo como terapeuta nas questões relacionadas a baixa estima, medos, ansiedades, traumas e questões relacionadas a relacionamentos no geral. Atendo adultos, adolescentes, casais e crianças. Autora do livro Anjos e Mentores, Lei da Atração para Crianças e outros.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa