Menu

Doença: Escolhemos ou adquirimos?

Atualizado dia 2/21/2007 1:01:16 PM em Autoconhecimento
por Terapias Naturais


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já ouvimos falar ou lemos sobre este assunto, mas às vezes as dúvidas aparecem. Em estudos com os Mestres eles disseram: "Escolha é uma palavra muito forte. Pode ser uma dívida que estamos pagando de vidas anteriores e precisamos aprender a conviver com ela, tirar as melhores lições, porque essa situação nada mais é do que um grande aprendizado para nós. Quando vivemos na Terra, ser feliz com toda dor física é uma vitória; conseguir enxergar a vida como uma escada evolutiva é uma grande conquista. Para isto estão aqui neste planeta."

Quanto à aquisição, trata-se de emoções, sentimentos reprimidos que acabam adoecendo o corpo físico.

Com tratar? Curando primeiro seu emocional através do espírito, fortalecendo seu lado espiritual; melhora o emocional e ficamos livres para expressarmos nossos sentimentos, sem mágoas, revoltas, ódio, etc. A oração praticada junto com a meditação, bons pensamentos e atitudes saudáveis ajudam nesta cura. Vale dizer que temos esta encarnação para nos curarmos. Aproveite!

Mensagem canalizada em 21/02/2007 recebida intuitivamente de um Mestre Ascenso.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapias Naturais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa