Menu

Maria, Marias

Atualizado dia 11/5/2015 1:14:47 PM em Espiritualidade
por Ciganos Encantados


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje acordei mais Maria do que sempre! Lembrando da força e da luz que estas Marias de Umbanda nos emprestam a cada dia para iluminar nossos caminhos.

As Marias são a Luz de nossa Umbanda, que trazem para nossa vida: estímulo, coragem, força, vivacidade e alegria. A risada das pombagiras é um grito de vitória e superação, um alerta de que devemos ter a estranha mania de ter fé na vida, de acreditar: em Deus, em nós e no mundo! Não importa quantas dores e quantos amores-decepções possamos colecionar em nossa história. Ser Maria é ser a fé manifestada. É exibir cada cicatriz como um troféu. É poder se superar e rir a cada dia. É amar sem ser amada, é dar sempre seu melhor, sem esperar que a vida lhe retribua. É tentar colorir o dia do outro mesmo que sua alma esteja nublada.
Ser Maria não é pra qualquer uma! Ser Maria é um privilégio que as mais corajosas carregam. As Marias não se deixam morrer fácil nem se curvam por qualquer coisinha. As Marias ressurgem das cinzas, gargalham sobre suas derrotas, sorriem quando deveriam estar chorando e bailam para esconder suas dores e para espalhar seu amores. 

Que nossa parte Maria jamais se renda às nossas dores. Que possamos caminhar por esta estrada sem fim que é nossa vida, com a graça e a leveza que estas maravilhosas amigas guardiãs nos emprestam. Viva às Marias!

(canalizado de uma MARIA: Maria Padilha)

Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ciganos Encantados   
O blog Ciganos Encantados, ativo na internet por cinco anos, com grande aceitação, traz meus trabalhos que incluem: aconselhamento através dos jogos com Tarô Cigano, Tarô Egipcio, Cartas de Maria Padilha. Trabalhos com cura e harmonização, realizados com Magia Cigana, Umbanda Esotérica e Mestres Ascensos. ciganosencantados.blogspot.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa