Menu

MEDIUNIDADE

Atualizado dia 6/19/2011 5:56:33 PM em Espiritualidade
por Regina Helena Klem


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é?
- É o nosso 6º sentido, é a sensibilidade em nós, é a capacidade de sentir, são as sensações fluindo em todo o corpo físico acompanhadas da atenção que se está colocando no momento, nessa ou aquela situação.

Estamos o tempo todo sentindo, mas na maioria das vezes, não percebemos, não validamos e jogamos fora, ignoramos essa capacidade.
Sensação é uma perturbação causada no corpo (campo), é um estímulo e o corpo (campo) reage ao movimento do estímulo (uma onda) que percorre todo o corpo.
Esse estímulo viaja até o cérebro e causa uma sensação qualquer, o campo sensível reproduz os estímulos e os diferencia como vê, ouvir, tem uma parte que capta e o corpo todo vê, ouve.

O 6º sentido age na bioenergia, sente no campo, entra em um lugar e sente a energia se é boa, se está densa; olha para uma pessoa e capta nela a ternura e sente no campo uma sensação agradável. Isto é captação bioenergética (6º sentido), estamos usando-a constantemente, quanto mais usamos mais aparece.
Nossa sensibilidade (mediunidade) é individual, sofre interferências das nossas crenças (tudo que pegamos do mundo para acreditar).
Ao longo da vida, paramos de acreditar em muitas coisas, e passamos a acreditar em outras, nossa sensibilidade vai acompanhando esse movimento. Hoje sua sensibilidade está diferente de antes.
A sensibilidade educada faz ficar cada vez mais apurada, se ignorada pode trazer problemas de somatização (olho, ouvido).

Nossos campos sensíveis são sensíveis a nós; o que penso me provoca uma sensação, tudo que estou fazendo na cabeça move minha sensibilidade.
Muitas coisas em nossa vida são captação de fora, através da nossa sensibilidade; ela está em todos os lugares, em todos os sentidos (bioenergia).

Assim como captamos, também estamos transmitindo; evitamos a sensibilidade porque ela pode ver, no campo, coisas que não queremos ver, ou não queremos transmitir.
O melhor não é evitar e sim ordenar essa capacidade, saber usá-la. A sensibilidade (mediunidade) é para ser usada em tudo.
Regina Klem
Terapeuta Naturista e Conselheira Metafísica
(21)8547-0401

[email protected]
link


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Regina Helena Klem   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa