Menu

Mediunidade

Atualizado dia 7/4/2013 8:55:52 PM em Espiritualidade
por Nadya Prado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mediunidade é a faculdade de se colocar entre dois mundos, o material e o espiritual. O médium é um intermediário. Todos somos espíritos e sentimos de uma forma ou de outra a esfera espiritual e, portanto, somos todos médiuns. O que difere é que apenas alguns possuem a aparelhagem necessária para uma mediunidade ostensiva.

Sempre estive muito próxima da dimensão espiritual. Sei que trago uma descompensação vibratória em meus corpos sutis, o que me proporciona uma conexão mais intensa com o mundo dos espíritos. É como se deixasse uma porta entreaberta que me permitisse ver e sentir um pouco mais a brisa que vem de lá, do outro lado.

Quero ajudar pessoas que como eu passaram ou vivem hoje pelos descaminhos da medicina ortodoxa, que desconsidera as outras dimensões que abrangem a nossa totalidade. Como explicar ao leigo e cético materialista sobre um ataque energético, muitas vezes confundido com síndrome de pânico?

O pânico realmente ocasiona uma série de liberações hormonais. Mas em se tratando de mediunidade, os sintomas são bem parecidos, apenas com a diferença de que a aproximação de um espírito, adentrando o campo energético do médium, provoca ao invés do pânico, a pane em seu sistema endócrino. Tudo isso pelo fato do médium estar com sua porta entreaberta.

Quantos diagnósticos errados, levando excelentes médiuns despreparados à loucura?

Vamos compartilhar sobre o assunto?

Mediunidade é um dom comum a todos.
A mediunidade não pode se restringir aos grupos espíritas. Ela deve ser difundida, explicada e compreendida por todos.
A mediunidade não é especialidade espírita, não é religião, mas sim, é religiosidade.
A partir do momento que entendermos que a mediunidade é o sexto sentido, que há tempos estagnamos em prol dos cincos sentidos da matéria, teremos a oportunidade de uma escalada evolutiva extraordinária.

A sensação de que algo está faltando em nossa vida, sugere que deixamos de lado o sentido mais profundo de nossa existência.

Somos essência divina, compartilhamos o mesmo halo de luz.

Namastê!



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Nadya Prado   
Psicoterapeuta Transpessoal Técnica Naturopata, com extensão em Psicopatologias Psicanalíticas e Psicossomática Contemporânea., estudiosa dos estados alterados da consciência e transtornos psicológicos, inclusive mediunidade transreligiosa. Atendimentos online no skype Informações e agendamento envie email para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa