Menu

Mediunidade, vidas passadas e multidimensionalidade

Atualizado dia 6/30/2011 7:10:51 AM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nunca achei as respostas para minhas indagações ou o linimento para minhas feridas em nenhuma igreja, religião, internet, livros, teorias ou outras pessoas. Acabei por achá-las dentro de mim mesma. Por muito tempo faltou apenas coragem de mergulhar no fundo de mim mesma. Antes, tinha medo de enfrentar meus medos, fugia deles por receio de sofrer e foi justamente nesse período que sofri mais. Foi quando resolvi enfrentar meus medos de frente que parei de sofrer e encontrei a libertação.

Primeiro, achava que lembrar de vidas passadas seria pernicioso a mim e a esta vida atual. No fim das contas, foi somente a partir do momento que lembrei das minhas vidas passadas que eu pude realmente me encontrar e começar a viver de verdade. Hoje em dia, considero meu período de vida, antes de me lembrar de mim mesma, um período que passei mergulhada na inconsciência e ilusão. Debatendo-me em mim mesma sem praticamente sair do lugar.

Inicialmente, eu achava que os períodos traumáticos de vidas passadas em sofrimento é que eram os pontos-chaves que brecavam meu desenvolvimento atual. Foi somente depois de relembrar vidas passadas retornando milhares de anos atrás, lembrando vida por vida. Sua maior parte vindas naturalmente à consciência. Que eu pude perceber que, na realidade, o que brecava o meu desenvolvimento eram as vidas felizes, das quais minha alma sentia saudades dos tempos que não voltam mais. E isso me impedia de focar no meu desenvolvimento atual.

Apenas depois que eu assumi minha real natureza, quem eu realmente sou, que escutei os clamores do fundo da minha alma, que eu me entendi, que eu pude finalmente trabalhar minhas fraquezas e forças para encontrar a paz e a motivação necessárias para me desenvolver.

Foi somente aí que eu vi quantos enganos e ilusões existem aí fora, divulgados como verdades por pessoas cheias de si, que na realidade tem apenas medo de mergulhar dentro de si e escutar sua própria alma, como um dia eu também tive.

Foi no dia que eu deixei as regras, convenções e teorias divulgadas como verdades espirituais que eu pude de verdade entrar em contato com o mundo espiritual e astral e conhecê-los em todo o seu esplendor e dificuldades. Foi aí que eu vi como as pessoas brecam sua mediunidade e seu desenvolvimento espiritual ao ficarem presas a essas verdades espirituais. Com isso seu mundo espiritual se torna pequeno e limitado a somente aquela parte que ela aceita ou acredita e deixa de vivenciar outros milhares de mundos espirituais existentes.

Hoje em dia, não me prendo a verdades, nem procuro estudá-las no plano material, eu apenas as vivencio no plano espiritual. Livre, vivo ao lado da minha família espiritual, do meu povo, trabalhando ao lado deles, pelo amor.

Foi aí que eu vi como são ilusórias as amarras terrenas que nos prendem a esse mundo, assim como ilusórias são a morte e a separação. As pessoas ficariam atônitas como isso são ilusões. É tão mais sério o "pensou, ligou", "você é o que você pensa" e as nossas companhias espirituais. Lembro-me do tempo em que eu vivia a ilusão da separação assim como todos. Agora vejo como foi inútil esse sofrimento.

A multidimensionalidade do ser é algo tão mais profundo do que jamais um dia sonhamos. Assim como as capacidades de nosso ser. Nós não temos idéia das capacidades desse corpo que atualmente habitamos. Nós somos muito mais fortes do que supomos e ficamos pedindo as coisas a santos, deuses e espiritualidade.

Falta-nos apenas confiança. Um dia, quem sabe, apareça alguém com quem eu possa partilhar essas experiências de multidimensionalidade do ser. Aliás tem muita coisa que eu já vivo cotidianamente em meus trabalhos espirituais, noturnos ou não, que eu ainda não vi algo similar por aí. Pergunto-me quando eles se tornarão usuais por aqui ou talvez apenas os outros também não o divulguem...

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa