Menu

Melhorando seu nível de vida

Atualizado dia 9/11/2013 10:37:37 PM em Espiritualidade
por Jade Bioenergetica e Beleza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para conseguirmos alcançar uma vida paradisíaca e eliminar de vez o conflito, a doença e a pobreza, precisamos entender o fluxo da ordem divina. Colocar nossa vida em ordem é a nossa meta de evolução. 
 


 

E evoluir é uma condição para todos, sem exceção, e quem não passa no vestibular da vida, padece. Aquele que não aceita o progresso, seja por qual motivo for, acaba criando para si situações de fracassos consecutivas, até a pessoa despertar para a mudança. Quantas pessoas você conhece assim: que melhoram e caem ou que nunca melhoram sua vida? Nada muda se você não mudar.

Escrevi um tempo atrás no meu blog que não adianta mandar boas vibrações para sua intenção no dia no acontecimento, tudo que devemos fazer para melhorar algo devemos fazer antes, pelo menos um dia antes. Mas, por quê?

O mundo material e espiritual caminham juntos. Entender que a qualidade do que você vive no mundo material depende exclusivamente do que já existe no mundo espiritual é este é o X da questão. 

Se sua vida está boa significa que você está num bom grau de elevação espiritual e vice-versa. 

A balança da justiça que mede ganhos e perdas conhecemos como a "Lei de causa e efeito". Tudo que pensamos - sentimos - agimos é computado como acumulado de méritos ou dívidas para o histórico de nosso espírito. A vida privilegia o seu esforço máximo sempre.

Existem pessoas que têm tantas dívidas e as carregam como penitência dias... meses... anos... e, apesar da tristeza, vê a situação como "normal". E isto eu realmente acho muito triste até porque eu vivi alguns anos da minha vida nesta condição, mas fiz a diferença para mim mesma. 

Aquele que se vê numa situação muito difícil, que não vê luz ao fim do túnel precisa se render a Deus, entregar seu sofrimento a ele. 
Ser útil à expansão divina. Trabalhar para Deus. Fazer caridade. Use a expressão que quiser. 

Aquele que dedica a sua vida ou parte dela em prol do trabalho altruísta recebe milagres porque recebe luz de Deus. 
Quem não recebe luz de Deus, não tem permissão de evolução e é dizimado pelo sofrimento e pela dor. A ajuda que oferecemos ao próximo, recebemos tanta luz divina que conseguimos não só melhorar a nossa vida, mas a vida das pessoas de toda a nossa família para melhor. 

Coloque seu pensamento e sentimento a dispor de Deus como trabalho altruísta, conquista méritos a perder de vista.  Que tal? Tudo que realizamos é através de Deus pois somos uma parte dele - uma partícula divina.

Ofereça seu esforço e sua atenção a ele sem querer nada em troca e se eleve cada vez mais. Esta é a forma mais fácil de você conquistar uma vida melhor. 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jade Bioenergetica e Beleza   
Dany Melo, 31, paulistana, messiânica de coração, curiosa e intuitiva, filha de Deus perfeita e saudável, tem Plutão lá no meio do céu. "Para ser feliz, é necessário crer em Deus Absoluto, adorá-Lo, compreender e praticar a Sua Vontade " # Trabalho com reiki, com oráculo dos cristais e a mesa radiônica. BLOG : jadebioenergetica.blogspot.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa