Menu

Mensagem de Kuthumi sobre as Novas Energias - parte 04

Atualizado dia 8/9/2008 6:16:02 PM em Espiritualidade
por Rita Barretto


Facebook   E-mail   Whatsapp

E mesmo diante de um desafio você saberá que este desafio que está à sua frente é um presente, e não mais se encontrará indo para as profundezas do desespero que lhe acontecia no passado; não, o sol será totalmente vivo ao seu lado.
Durante o dia, você vive sob a luz do sol; durante a noite você vive sob a luz cósmica e tudo ficará bem em seu mundo. Esta preciosa oportunidade é uma grande mudança na grade de sistemas de crenças para a humanidade, para sempre seguir adiante. E nós confiamos inteiramente na sua habilidade de mudar o futuro da humanidade tomando total responsabilidade por seu direito divino para viver como um próspero e abundante alquimista na nova terra.

Peço-lhe agora para que coloque suas mãos sobre o seu chackra cardíaco agradecendo a Thor e Greg, a Damara e Maya e a todos os seres de luz que interagiram com você. Saiba que a Unidade das Deusas Guinevierre, Maria Madalena e Jezebel estão aqui. Saiba que as Deusas Egípcias e de fato, todas as Deusas Solares estão com vocês agora, preparando cada um de vocês para o retorno da luz do amor solar. Coloque isto em seu Chackra Solar, a maior fonte de luz dentro de você agora mesmo, para este tempo em que as energias estão correndo por aqui e além das palavras.
Tire sua inspiração criativa disto. Puxe sua vontade e desejo para viver uma vida não diluída a partir deste chackra e passe pelas janelas maravilhosas da oportunidade que esperam por você agora.
Agarrem esta oportunidade de ouro, amados. Tirem total vantagem disto. Se você tem algum arrependimento de ter perdido alguma oportunidade no passado você pode fazer uma nova, sendo uma parte do todo e ao fazê-lo servirá à Mãe Terra e qualquer outra alma flagelada pela pobreza em seu planeta.
Então, vamos celebrar juntos, deixe-nos celebrar com cada um e todos de vocês, seres desencarnados e vocês seres encarnados, juntando nossas forças de luz e amor como uma e transformando esta força para ser contada como uma que se recusa a ser parada, inibida ou diluída por qualquer forma de consciência de vítima ou pobreza.
Nós estamos com você em nosso total poder e máxima energia, fluindo no amor fluido. Nós estamos falando de trabalho, e se você quer dizer o mesmo, então caminhe conosco. O tempo é agora. O que foi antes de você agora nunca virá novamente. Nós temos preparado você para este tempo, então venha conosco, alegre-se, celebre, dance e viva sua vida até o final.

Amados, esta energia irá levar aproximadamente setenta e duas horas para se enraizar completamente na estrutura de seu corpo físico, e sua vida física. É vital que você continue aterrado para que essa energia possa ser utilizada em sua vida física e isto é o porquê dos professores Alquímicos do Tantra Quântico são tão importantes vitalmente assim como a ativação do fogo sagrado – seu poder sexual. Por que é essa energia sexual dentro de seus centros que irá mantê-lo aterrado. Use esta luz para abrir as portas para o que está no plano etéreo para vir para o físico.
Sua energia sexual te enraíza na terra, então abrace seus chackras da base e do sacro e deixe-os guiá-lo dentro da luz de seu fogo. Nós ficaremos com você em toda duração da celebração deste 8:8:8 que é realmente uma das celebrações mais maravilhosas e poderosas. A energia do 8:8:8 trará um delicado cobertor de energia Crística para envolver cada um de vocês. Esse cobertor é uma tecelagem única de códigos da abundância que você pode absorver em seu DNA, que será filtrado para as moléculas e os átomos de seus corpos.
É fácil mudar sua mente, amado, simples escolha. No começo é difícil, mas com prática você se tornará um mestre nisto. Repetição é a chave. Então pode o Cristo dentro de você se alegrar em voz alta; podem o leão e as leoas do seu interior rugir em voz alta, e pode a destrutiva energia da Deusa Sekhmet destruir tudo de suas velhas grades de paradigmas de pobreza, libertando você para ser um ser abundante e próspero, como você foi criado para ser.
Permita a você mesmo sentir a abundância que lhe chega através do poder do amor, do poder de amar e ser amado. Sinta a alegria que irradia de seu coração quando você vê a vida como uma oportunidade para trazer tudo o que você já imaginou e mais ainda.

Confiem nos diversos braços invisíveis que o seguram e carregam você por este tempo. Lembre-se sempre que você é profundamente amado, apoiado, protegido e guiado por nós, e não há um só momento em que você esteja só, pois sempre estamos com você de todas as maneiras. Esteja em paz com sua alma, que também é seu direito divino e aproveite. A viagem que você escolheu, é única como é toda a encarnação que você escolheu.

Luz Dourada para Todos!

Rita

Fonte:
Tradução: Samanta Fabri - Contato: [email protected]
Para encontrar mais textos sobre Michelle Eloff & The Lightweaver, por favor, visitem: link

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rita Barretto   
SKYPE rita_barretto. www.viverokay.blogspot.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa