Menu

Mensagem de Natal

Atualizado dia 12/16/2013 5:49:19 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Parece que foi ontem que eu estava desejando um Feliz Natal e Próspero Ano de 2013 e novamente este ano volto a desejar Feliz Natal e Próspero Ano de 2014. Como o tempo passa!

Quero desejar que todos os meus familiares, amigos, conhecidos e para o mundo que este ano seja mais leve, de muita Paz, Saúde e de muita Prosperidade. Sei que é difícil querer de repente um mundo melhor; desejo, então, que cada um dentro dos seus afazeres tenha muita compreensão e que continue a lutar com confiança e muito amor.

Porque em cada população mundial, em cada país, tem a sua dificuldade e que possam resolvê-las com muita serenidade e sabedoria; também sabemos que a fome, o ódio e a amargura vêm ceifando as cabeças mais ilustres, por medo e intranquilidade.

Penso e vibro para um mundo melhor, mas também tenho que pensar que o mundo ou grande parte dele chora a perda de seus familiares, nas revoluções, nas guerras (são as campeãs) e as dificuldades financeiras; enfim, vamos lutar e formar um exército de Paz.
A certeza que me dá é que o nosso mundo está indo direto para um grande caos. Por mais que eu quero ser otimista, tenho que falar que duvido de Paz entre nós seres humanos, ainda sinto que está havendo muita discórdia, mas falar da Paz é necessário. Porém, não vou desanimar porque pelo menos eu posso lutar contra o mal que assola o mundo e confiar.

Devemos confiar na Paz e pregá-la, para não perdermos aqueles que acreditam na Paz, no Natal e que o ano de 2014 seja um belo ano de muita Prosperidade, Saúde e de surpresas agradáveis.

As pessoas não devem desanimar, devemos lutar, porque se já sabemos que as revoluções, as guerras existem, também, devemos pensar no que poderá acontecer com o nosso clima.

Sim, a natureza como os seres humanos, também perdeu o controle, ela está nos dando uma lição de sua força e da sua capacidade de violência, como os vendavais, maremotos, vulcões e erosões, tudo vem acontecendo, é como uma lição para nós.

Enfim, temos a terra, o mar e o céu contra nós. Não pensem vocês que eu estou desejando tudo isso; a verdade é que os seres humanos estão pagando pela sua falta de fé.

Não há ninguém que não tem culpa, todos nós somos culpados por estas violências que estão acontecendo, somos culpados, sim, uns por agitar as violências e outros por assistirem sentados em seus lares sem nada fazer, o clima também cansou de ser usado para a violência, está se rebelando contra nós, o que fazer?

Voltem para a “Fé” e vamos consertar o que destruimos, começando por se amar e respeitar a si mesmo, fazer as pazes com quem estamos brigados, levando uma nova oportunidade, não adianta ficar desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, vamos abrir nossos corações com “Fé” levando um pouco de felicidade a nós mesmos. Vamos fazer as pazes para que tenhamos um mundo melhor, para que o outro passa também compreender que tendo um mundo melhor, aí sim, teremos um Feliz Natal e um Ano Novo Feliz e Próspero.

Desejo que todos do mundo aprendam a se amar e a respeitar a si; assim teremos um mundo melhor.

Enfim, com “Fé” seremos eternamente felizes.

Abraços

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa