Menu

Mensagem de Rowena

Atualizado dia 9/16/2011 10:47:49 PM em Espiritualidade
por Roberto Mendonça Maranho


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados filhos, vossos corações estão repletos de amor. Sentimos a abundante energia que eles carregam. Trabalhadores da Luz, sua Compaixão pelos seus irmãos e sua dedicação ao servir é algo belo, repleto de Amor. Cada ser vivo na Terra, seja planta, animal ou ser humano, está ligado ao Criador.
 
Seu planeta azul, a grande mãe Gaia, está pulsando junto com seus corações. Suas experiências estão todas registradas e cada uma delas é fonte de informação e conhecimento agregados ao sistema de Gaia.
 
O desenvolvimento da humanidade, com a construção de suas indústrias, automóveis e tudo mais mexeu com a relação entre os humanos e Gaia. Mas mesmo com certo abuso e devastação, a grande mãe Gaia se renova e se transforma, preparando-se para o que está por vir.
 
Assim como cada um está mudando, Gaia também está. Assim como cada um passa por seus desafios e superações, Gaia também o faz. Assim como vocês estão despertando, Gaia está se preparando para se tornar o local para sustentar uma nova forma de vida.
 
Esta nova fase, por muitos até chamada de Nova Terra, será algo fantástico para todos, um grande passo dado por aqueles que há tempos frequentam esse planeta. Está nascendo uma nova Terra, um lugar onde o Amor é a Lei, onde há harmonia, paz, abundância de recursos. Um lugar para almas mais elevadas, mais leves, mais sutis. Parabéns amados irmãos.

Eu sou Rowena, e lhes abençoo com todo meu Amor.

Texto revisado 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Roberto Mendonça Maranho   
Roberto Mendonça Maranho é Administrador, autor do blog GOTAS DE LUZ, com textos nas áreas de Autoconhecimento, Canalizações, Crônicas e Poesias - www.betomendonca.zip.net - e do livro Gotas de Luz, disponível em versão E-Book na Saraiva - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4061014/gotas-de-luz/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa