auravide auravide

Mensagem de uma baleia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há milhares de anos, algumas baleias aceitaram, prontamente, o convite dos mensageiros do Criador do Universo, para vir habitar os oceanos deste planeta azul que se formava. Nosso propósito maior é o de propagar ondas sonoras que harmonizem o padrão vibratório da egrégora planetária. Promovemos a circulação de energia benevolente e pacífica pelos oceanos, transmitimos ondas de tranquilidade. Somos baleias porque amamos a liberdade, o fundo do mar!
Nós, do grupo das jubartes, gostamos de saltar bem alto para fora da água, isto é muito divertido. É uma brincadeira que fazemos, principalmente entre os machos, um tipo de competição para ver quem é mais forte, e também para atrair as fêmeas na época do acasalamento.

Nas ilhas habitadas pelos homens do Pacífico, que se sentiam filhos do Criador, éramos respeitadas e tratadas como seres sagrados, assim como as tartarugas. Faziam rituais para nós, cantavam e dançavam em nossa homenagem. Eles respeitavam os mais velhos, cuidavam da Terra para seus filhos e netos. Parece que essa cultura se perdeu.

Em alguns continentes, para outra raça de homens, que se consideram falsamente soberanos e antropocêntricos, nós, baleias, éramos vistas como monstros horríveis, e por isso acreditavam que deveriam nos destruir. Fomos perseguidas, caçadas, retalhadas, muito mais para que eles pudessem se sentir os maiorais, do que para alimentar pessoas famintas. Vocês não fazem ideia como foi horrível presenciar todas as vezes que os mares azuis ficaram vermelhos de sangue!

Séculos se passaram e a ganância desta raça triplicou, com seu poder tecnológico e suas armas de destruição. Que doença contagiosa é essa que vem dos seus egos insaciáveis? A maldade deles é muito grande, maior que todas nós juntas! E, quanta poluição! Nos dias atuais, sentimos na pele, nos olhos, na boca, o gosto amargo das águas fétidas, turvas, oleosas e cheias de lixo. É esse o planeta que deixarão para seus filhos e netos?

Reconhecemos e agradecemos o esforço de todos os humanos de bom coração, que lutaram e lutam para nos salvar, para nos proteger. Porém, diante de tudo o que já passamos, muitas baleias resolveram abandonar este planeta, e pediram para não mais reencarnar aqui. Por quê? Porque enquanto o egocentrismo, o imediatismo, a ambição por poder e por dinheiro predominarem entre os homens, só haverá destruição.

Sabemos que novas gerações de humanos estão reencarnando, com o propósito de promover melhorias. É essencial haver uma mudança de consciência. É preciso despertar o sentido de pertencimento à Terra. Aprender e ensinar a honrar, respeitar a todos os seres, a todos recursos naturais. Usar a inteligência e a tecnologia para sanear, despoluir, e recuperar o que puder.

Enfim, era isso! Queremos chamar a atenção dos humanos para que cuidem mais e melhor deste lindo planeta azul, verde e marrom.

Obs. Recebi a primeira parte desta mensagem durante o curso de Comunicação Intuitiva Animal, com o prof. médico veterinário Ricardo Garé (SP), em outubro de 2020. Em junho de 2021, por ocasião de exercícios com mantras, conduzidos pelo Prof. Wagner Borges, durante aula do Grupo de Estudos do Instituto de Pesquisas Projeciológicas - IPPB, uma baleia jubarte apareceu para mim, saltando para fora do mar, e sorrindo. Momentos depois me lembrei, com falsa modéstia, que poderia ser um incentivo, por ter concluído a publicação de um livro de 305 páginas sobre a importância da prevenção de acidentes ambientais em áreas portuárias. Acabou a aula e entrei em estado meditativo novamente, expandindo a consciência, e consegui comunicar-me com ela. Então, entendi que deveria juntar as duas mensagens e compartilhar com vocês, o recado magnífico desta gigantesca e linda irmã dos sete mares!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 121


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Íris Regina Fernandes Poffo   
Bióloga, espiritualista, terapeuta holística e escritora.
E-mail: irisp@uol.com.br, irisrfp@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa