Menu

Mensagem para todos os Trabalhadores da Luz

Atualizado dia 12/5/2007 10:05:17 PM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Na infinitude da vida tudo é perfeito e completo. Todas as criaturas são irmanadas na mesma proporção de amor. Tudo é equilíbrio, tudo reluz em paz e harmonia.

Ah! Se o homem soubesse que o mundo não se restringe aqui, que o cosmos é imensurável, mais que vós, simples mortais, podeis imaginar. E para serdes felizes é tão simples, como desfrutar da vista de um pôr-do-sol ou amanhecer.

Ah! Se o homem soubesse se controlar, apagar de si seus instintos, se afastar do olhar do mal e ver somente a vida com olhos de bondade e ternura.

Ah! Se o homem soubesse como é tão rápido se livrar de vícios comportamentais: tristeza, melancolia; basta, apenas, querer. Confiar no processo da vida, sair dos bastidores e tomar de novo, à sua frente, o palco e parar de representar para ser somente e simplesmente o “Eu” único e invariável, forte e absoluto.

Ah! Se o homem pudesse ver além dos seus olhos físicos e penetrar na dimensão extra temporal e extra espacial, poderia ver a manifestação da vida em diversas formas e cores, obedecendo as nuances do Universo, num arco colorido e infindável, como é o amor dessas criaturas por seus irmãos.

Ah! Se o homem conseguisse refrear de maneira infinita e imensurável os seus instintos mais primitivos e carnais, conseguiria navegar para fora de seu corpo e atingir dimensões divinas. Ficaria absorto com tanta pureza e beleza, não enxergaria apenas anjos, mas seres de bondade que transmutam tudo pela significado da palavra Amor.

Então, homens, aproveiteis esta existência fazendo desta vossa última morada de redenção, fazendo de vós um instrumento da mais harmoniosa melodia escrita no céu cósmico e cantada por seres luminosos e radiosos, que espalham essa melodia em notas que impressam nosso coração com um único sentido e propósito: o de fazer o bem a quem quer que seja, de abrir o coração e a alma para que se faça moradia do Amor crístico que nos ensinaram há milhões de anos e que nós indefinidamente fingimos que esquecemos; mas, tudo tem uma lei e hoje somos chamados a representar essa força crística em favor dos nossos irmãos que são como nós, errantes e necessitados de muita luz, pois nós somos estrelas que vivemos em corpos transitórios. Estrelas que brilham e se unem numa única confraternização do Amor Fraterno.

Não importa que religião praticais; o que importa é o que fazeis de vossas atitudes e atos. Eles ficam impressos no grande computador sideral que tudo registra com grande precisão. Então, homens, acordai o quanto antes para verdes a magnitude da luz que brilha em vós. Pois, sois a centelha divina que insiste em tempo decorrido de procurar a resposta para que encontreis o caminho de volta para o Lar.

Que vossas palavras produzam ondas magnéticas de benefícios para que possamos nos dar as mãos e fazer dessa experiência física um verdadeiro aprendizado e mestrado de Luz.

Paz, serenidade e confiança.

Irmão de Luz

Mensagem recebida espiritualmente por Márcia Kennusar Gomes.

Texto revisado

*Os créditos acima sempre devem acompanhar o texto *

O texto acima pode ser publicado gratuitamente como colaboração para seu site, revista, jornal, ou e-zine, desde que o conteúdo seja mantido na íntegra, inclusive, os créditos do autor, que permanece com todos os direitos autorais.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa