Menu

Mensagens de Kryon

Atualizado dia 9/16/2011 10:53:14 PM em Espiritualidade
por Roberto Mendonça Maranho


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados filhos, daqui do outro lado do véu acompanhamos sua história, seus desafios, suas conquistas, suas dores. Daqui enxergamos em uma perspectiva em que podemos ver o plano como um todo. Não sabem que, cada passo dado, cada queda, é parte do plano maior que vocês planejaram antes de chegar. Os desafios já foram planejados por vocês mesmos, e estão aqui para superá-los. Mas ao virem para a Terra, um componente importante é inserido para deixar o jogo mais interessante. E isso foi chamado de Carma.

Ao viverem suas vidas, enfrentarão situações e encontrarão pessoas que são atraídas por seu Carma. A maioria passa por aqui apenas como um sobrevivente, indo para lá e para cá vivenciando as experiências trazidas pelo Carma.

Amados filhos, o despertar espiritual permite a libertação do Carma. Libertar-se desse mecanismo faz com que você consiga realmente vivenciar aquilo que planejou. Possibilita crescer realmente. As coisas não são predeterminadas. O que existe é um projeto básico, mas os cenários podem ser diversos, seus potencias mudam à medida que vocês caminham. Hoje os potenciais da Terra são muito diferentes do que o que era possível perceber anos atrás. Há algum tempo, profecias foram feitas em que se via a destruição da Terra, o Armagedon. Mas, ao final dos anos oitenta, as coisas começaram a mudar. A União Soviética caiu da noite para o dia. Foi o fim da Guerra Fria, que tanto medo trouxe à humanidade. Vocês escolheram mudar a energia da Terra, e isso já vem ocorrendo há algum tempo, mais precisamente desde 1987.

Agora, o momento da instalação dessa nova energia está mais próximo e a intensidade já é grande e mais perceptível. Muitos irmãos da Terra já despertaram e conseguiram se libertar do Carma. Muitos deles, caso estivessem seguindo os acontecimentos trazidos pelo Carma, já não estariam mais entre vocês. O caminho do Carma já lhes teria levado à morte. E estes, amados irmãos, são hoje muitos dos Trabalhadores da Luz que mais contribuem para a Paz, para o Amor, para o crescimento do planeta.

Amados irmãos, é este o momento da transformação. Assumam a responsabilidade por suas vidas.

Eu sou Kryon e lhes desejo todo o meu amor. Saudações meus amados, eu sou Kryon.

Venho para trazer a mensagem: acalmem seus corações. Não há o que temer. Hoje, 21 de maio de 2011 é um dia especial, mas não significa o tão propagado Fim do Mundo, como está sendo passado pela imprensa e redes sociais.

Amados filhos, não existe "Dia do Julgamento", vocês são os únicos que estão se julgando. O Criador não julga seus filhos. O Amor Divino é muito maior do que a mente humana pode conceber. Vocês encheram suas cabeças de múltiplas culpas, idealizaram um deus que a tudo julga, mas só quem julga é você mesmo. Julga-se a si mesmo.

Amados filhos, o grande mestre Jesus ensinou muito com seu exemplo de Amor, mas muita expectativa indevida foi criada em torno desse grande Mestre. Não haverá volta de Jesus, pois não há como retornar alguém que nunca partiu. Ele sempre esteve aqui com vocês, com sua Luz e Amor agindo em favor de todos!
Jesus nunca pediu que fosse adorado! Seu Amor é incondicional para com toda a humanidade, assim como é o amor de todos os agentes de Luz. Cada um é parte do Criador, Ele não está tão distante como imaginam. Ele também não está bravo, nem julgando ninguém, nem está alegre, nem triste. Esses são sentimentos humanos que procuraram atribuir a Ele. Não é adorando, idolatrando alguém que faz com que você seja uma pessoa melhor. O que importa são suas atitudes, suas intenções, seus verdadeiros sentimentos.
É preciso vivenciar situações, crescer a cada passo, com um esforço ativo e presente para estar em sintonia com o Amor do Criador. Não é idolatrando qualquer agente exterior que fará de você uma pessoa melhor. Amem a si mesmos, bem como a todos os seus irmãos. Vivam em pleno Amor, em Verdade, com Pureza nas intenções. Assim poderão ter o Mestre Jesus sempre ao seu lado, bem como serem, cada um, verdadeiros agentes semeadores da Luz e do Amor.

Ainda há muito trabalho pela frente!

Amados filhos, fiquem na Paz do Criador.

Eu sou Kryon.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Roberto Mendonça Maranho   
Roberto Mendonça Maranho é Administrador, autor do blog GOTAS DE LUZ, com textos nas áreas de Autoconhecimento, Canalizações, Crônicas e Poesias - www.betomendonca.zip.net - e do livro Gotas de Luz, disponível em versão E-Book na Saraiva - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4061014/gotas-de-luz/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa