auravide auravide

Mensagens espirituais, aprendendo a ler nas entrelinhas...



Bem, vamos falar de um assunto interessante porque muitos de nós estão em constante busca de informações espirituais que nos ajudem a compreender melhor nossa jornada terrestre, sejam através de consultas espirituais individuais com entidades, textos generalizados, encontros e reuniões específicas com mestres e mestras espirituais, sonhos ou práticas oraculares divinatórias.

É certo que entender como funciona a programação da realidade espiritual que precede os acontecimentos do mundo físico e que determinam nossas vidas poderia sim nos ajudar muito para que pudéssemos atingir um desfecho satisfatório nos principais eventos de nossa jornada física.

Bem, ainda assim, saber antecipadamente pode ser muito, muito benéfico para uns e não muito produtivo para outros, porque o nível de aproveitamento destas informações dependerá muito de fatores como: o grau de evolução do indivíduo, a faixa cármica por qual ele está passando (que poderá causar bloqueios e interferências), além  do impacto e do grau de envolvimento entre o indivíduo e aqueles que estão diretamente ligados a ele, visto que estamos todos interligados.

Desta forma, as mensagens espirituais nem sempre podem ser tão claras como desejaríamos, porém, muitas das vezes codificadas, veladas para que possamos desenvolver a habilidade de ler nas entre linhas, mesmo algumas mensagens bíblicas, não são tão claras de forma geral, porém, para alguns em suas individualidades. Os sentidos, em um primeiro momento, podem ser ocultos, misteriosos, isso faz que muitas das vezes nós recebamos uma mensagem e só as consigamos entender na íntegra,  muitos anos depois, auxiliado pela prática desenvolvida de autoconhecimento, “chave” de muitas descobertas.

Quando atingimos certo grau de evolução, a recepção e compreensão das mensagens espirituais vão se tornando parte de nossa jornada, assim como dirigimos nossos veículos em uma rodovia bem sinalizada com placas indicativas, informações de distância entre localidades e mesmo como acionar o serviço de socorro, placas preventivas de perigo nas estradas entre outras informações importantes para o trânsito.

Portanto, dependerá de cada um saber interpretar e respeitar a sinalização.

Mas como interpretar corretamente o teor das mensagens?

Bem, é preciso receber a mensagem e saber que informações deste nível, oriundas do mundo espiritual, terão muito sentido se interpretadas sob a ótica espiritual. Nossa mente necessita de interpretação lógica, racional e o espírito não; é difícil encaixar, por exemplo, o fator tempo nas mensagens, porque espiritualmente o tempo como sentimos e, percebemos na Terra, não tem equivalência no plano espiritual.

Ler nas entrelinhas é como fazer uma boa tradução. Muitas das vezes temos que usar expressões idiomáticas para que se consiga um entendimento claro da mensagem na língua original. Se traduzirmos na íntegra ou como se diz “ao pé da letra”, perde-se o sentido da mensagem.

Portanto, uma das melhores formas de compreendermos as mensagens espirituais é desligarmos o botão da lógica e da razão mental e interpretar com a linguagem do coração, a linguagem do espírito, entendendo que no momento certo haverá clareza e como um “click” dentro de nós teremos pleno entendimento e no momento certo tudo será revelado.

O seu “click” já pode estar prestes a acontecer, estejam atentos e abram-se a esta possibilidade, acreditem...

A mensagem é de paciência, de calma para ouvir e refletir na frequência do silêncio de sua alma...

Sejam felizes, neste instante estão sendo escritas as suas mensagens, não importa como ou de onde virão,  essa parte pertence ao universo, recebam suas mensagens com amor e paz no coração.

João Sposito – Brasília - DF  

Novembro 2018


Texto Revisado

Publicado dia 16/10/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3



foto-autor
Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: jlsposito@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa