Menu

Mesa Radiônica Quântica

Atualizado dia 8/27/2013 11:24:14 AM em Espiritualidade
por Liana Cunha


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é Mesa Radiônica ?


IMG_3388-2


Mesa Radiônica é um instrumento de cura, realinhamento e harmonização das energias. Na Mesa Radiônica, entra-se em contato com o que está originando o desequilíbrio ou doença. A cura é realizada no momento da consulta, e tem atuação no campo físico, mental, emocional e espiritual. Muito utilizada para ajustar as influências energéticas em residências e ambientes profissionais.

O principal objetivo da Mesa Radiônica é ajudar as pessoas a encontrar o caminho de ascensão e consciência cósmica que são mecanismos indispensáveis para se integrar totalmente ao universo ao qual, a pessoa  pertence. É um instrumento de conexão com nossa verdadeira essência universal. Através da energia que vem do universo, pode auxiliar as pessoas a transmutar energias do seu inconsciente, proporcionando mudanças significativas, promovendo a cura e a harmonia universal do ser.

A Mesa Radiônica deve ser usada com muita integridade e respeito, sempre para o bem estar da humanidade, e para isso, deve ter a permissão do anjo guardião da pessoa. Mas é importante ressaltar, que não deve ser utilizada, como um mero instrumento de curiosidade e adivinhação. O que é prevalecido nas consultas é a qualidade dos propósitos e sintonização com a Luz superior.

Atendimentos em Salvador - Bahia

Contato: Liana Cunha (71) 99166 2067 - [email protected]

Para conhecer mais visite: https://lianacunha.wordpress.com/
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Liana Cunha   
http://lianacunha.wordpress.com (71) 9166 2067 Tim (whatsapp) / (71) 9917 0409 Vivo
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa