Menu

Metamorfose do Amor

Atualizado dia 6/4/2014 2:01:42 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bombom, bailarina do cantor Latino, viveu uma experiência de dor e livramento, como disse Geraldo, no programa de domingo.
Livramento significa uma situação grave, mudada por uma intervenção divina. Ela ia para um ensaio e um homem atirou nela. Socorrida, recuperou-se, parcialmente. Falta retirar a bala, alojada no seio.

A repórter do programa Geraldo Show realizou um procedimento interessante: levou a bailarina para o local da agressão, andou e falou sobre o que sentira e o que estava sentindo. A minha leitura é que ali as duas realizavam um processo de resgate de alma, muito comum no xamamismo, estudado por cientistas e que eu pratico nos atendimentos que realizo em São Paulo, como terapeuta holístico.

A caminhada e a lembrança dos fatos, apoiada pela atitude carinhosa da repórter, removeram as energias arquivadas na memória da Bombom. Como se vê, um programa de TV, independente das intenções de audiência, pode ser um instrumento de transformação expressivo na vida de uma pessoa.
Catarina de Siena diz que "o caminho é o céu", portanto, onde você estiver, realize a metamorfose do amor, colorindo o que você vê!



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa