Menu

Meu filho me dá muito trabalho

Atualizado dia 2/7/2007 9:32:17 AM em Espiritualidade
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp

A análise do campo vibracional oferece aos pais a possibilidade de conhecerem o potencial de seus filhos e conhecerem a sinastria que existe entre o próprio campo vibracional e o de seu filho. Temos percebido que esta compreensão facilita, melhorando consideravelmente, as relações em questão. Veja o exemplo:

MMSS, 42 anos, trouxe a seguinte queixa: "Meu filho me dá muito trabalho". Procedendo à análise do campo vibracional de MMSS verificamos que se trata de um ser que traz, para esta existência, um potencial muito forte para aquisições materiais e uma dificuldade muito grande de lidar com mudanças. Além disso, possui características que lhe possibilitam ser uma ótima provedora, porém muito aquém para o papel de mãe. MMSS poderá desempenhar o papel de mãe, porém com muito esforço.

Já o filho em questão traz uma vibração bem forte para viver a vida, com mudanças, arte, alegria. E se não for compreendida esta questão e bem orientada, esta energia poderá redundar em irresponsabilidade e grande insatisfação. A vibração mais forte do filho é justamente aquela que sua mãe tem grande dificuldade para colocar em ação: ousar, mudar, transformar sua vida, vivenciar.

Concluímos que ambos vieram para ajudar um ao outro: a mãe, ajudando o filho a ser mais responsável e o filho ajudando a mãe a ser mais flexível.

Porém, sem compreensão, sem trazer este fato à razão, torna-se realmente uma relação muito difícil de ser vivenciada por ambos, podendo trazer dores, sofrimentos e prejuízos.

Beijocas.

Sonia Beth
07/02/2007

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa