Menu

Milagres

Atualizado dia 12/28/2016 1:28:39 AM em Espiritualidade
por LIGIA GRECCO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, amados, me escrevam: [email protected]

Hoje gostaria de falar a vocês sobre um tema que sempre é muito atual, e muito complexo: milagres.
Milagre é um acontecimento que não é comum aos "sentidos" conhecidos pelo homem, ou seja: não é algo natural, comum de se acontecer. O milagre consiste em algo espantoso, que além de incomum é fantástico, onde tal acontecimento surpreende pessoas fazendo-as pensar em algo "além" da vida, sobrenatural.
A ciência explica milagres como algo que um dia entenderemos; algumas religiões explicam como a "manifestação de Deus".
A questão aqui é: em que você acredita? Você já viu ou presenciou algo extraordinário que o deixou perplexo (a)? Alguma coisa aconteceu que fez com que pensasse que havia algo de misterioso no Universo? Algo energético/ espiritual, além da compreensão?
(Se quiser contar me escreva no e-mail acima).

E se eu lhe disser que muitas coisas já aconteceram com você, sim? Aquela pessoa que de repente apareceu na sua vida lhe dando uma lição e depois foi embora?
Aquela situação que do nada aparece alguém e o ajuda?
Acredita-se que todo parto contraria a natureza, pois as chances de complicações são tantas, mas quase sempre nada de ruim acontece.
Logo, seu nascimento é um milagre! Um milagre pequeno é um milagre. Eles não têm tamanho, nem forma, nem hora... mas acontecem.

Faça uma retrospectiva de sua vida agora. Entenda cada passo, decisão, acontecimento. Faça uma comparação com o que vive hoje e entenda onde aconteceram estes tais milagres. Mesmo quando achou que algo não era bom, e que depois foi entender o porquê aconteceu. Repare nisso.
Acredite no extraordinário porque ele existe. E o milagre que você espera hoje, pode já existir em forma de semente que esqueceu no passado. Acredite no milagre. Às vezes, não está no mundo exterior. Está dentro de você!

Grande beijo, até terça que vem...

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: LIGIA GRECCO   
Autora da série de livros "Você mais feliz...", seu primeiro livro "Você mais feliz...com você" pode ser adquirido pelo e-mail: [email protected] ou pelo site https://www.clubedeautores.com.br/ Você pode se cadastrar também no curso de desenvolvimento pessoal e profissional através de rede social: e-mail para [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa