Menu

Minha experiência do portal 11: 11: 11 no dia 11/11/2018

Atualizado dia 11/12/2018 12:48:57 PM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Senti a presença forte de seres estelares e fui levada para uma nave. Lá, amigos desta dimensão também estavam juntos, junto com mestres ascencionados, seres estelares, e alguns membros da minha família . Um turbilhão de energia rosa, lilás e azul foi envolvendo a  todos nós, uma energia de muito amor indescritível. E essa energia se espalhando pelo planeta Terra. Senti como viajasse no tempo e no Espaço, vi registros de memórias negativas sendo tiradas, como se houvesse um aspirador e fosse sendo sugado, tudo aquilo que não mais me pertence.  E fazendo a conexão com meu Eu Superior de forma fluídica e divina, colocando a “casa” em ordem, organizada, tudo na perfeita ordem cósmica. Fui orientada telepaticamente que todos que já estão neste despertar é que estariam 100% neste momento presente, prontos para serem instrumentos de Amor.
Não importa qual a sua profissão, raça, cor, status social, isso não lhe confere maior ou menor grau de energia e consciência, já que esta consciência está ligada com seu Eu Superior, assumimos papéis como atores em uma peça teatral enquanto  estamos aqui.

E como sou grata por estar vivendo aqui e agora nesta dimensão e neste país. Foi para isso que eu vim, como você veio também para estarmos neste exato momento sendo agentes transformadores e presentes nesta grande mudança. Muitos podem dizer que o que eu estou descrevendo parece uma utopia, mas quem sentiu essa energia e vem já algum tempo se trabalhando em seu autoconhecimento, retirando os véus, sabe que não é.
A era do ego se extingue, o olhar só para seu umbigo.
Se você quer florescer na vida, você tem que dar suporte para o outro também florir, o ego fica para trás, assim como a competição. Entram a complementação e união.
Não existe mais a possibilidade de ficar em cima do muro, você vai ter que fazer sua escolha e fazer o que veio para ser, chega de desculpas, empurrar com a barriga.
Muitas vezes, temos que olhar para as nossas sombras e aceitá-las. A partir do momento que as reconhece você retoma ao seu poder interior e as trevas se extinguem. Lembrando de quem você é: Você é luz, você é amor.
Todos nós sem exceção estamos galgando os degraus de nossa evolução divina, não perca esta oportunidade.

Marcia Kennusar
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa