Menu

MINHAS EXPERIÊNCIAS EXTRAFÍSICAS EM MUNDOS MAIS ADIANTADOS

Atualizado dia 6/4/2009 3:57:58 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Desde que me foi dada a chance, por merecimento, obviamente, de ter contato com companheiros de jornada que agora habitam outros mundos de densidades diferentes da nossa, fiquei surpresa com o que encontrei.

Obviamente, eu tinha aquela idéia ingênua que grande parte de nós tem, na qual achamos que se eles estão mais adiantados que nós na cadeia evolutiva, que a vida e o mundo deles deve ser praticamente perfeitos, sem os sofrimentos e percalços que nós temos, onde a sensação de liberdade do corpo físico impera nos trazendo paz e felicidade aos nossos corações; onde as pessoas, por serem mais evoluídas, seriam bondosas e puras.

Qual foi a minha surpresa ao começar a conviver com eles e a ver o mundo e o cotidiano dessas pessoas certamente mais evoluídas que nós.

As lutas e sofrimentos ainda existem, de modo e intensidades diferentes, as pessoas, apesar de mais evoluídas, ainda guardam traços de imperfeição a serem trabalhados em seus corações.

E a luta com as trevas e os seres trevosos existe, é real e dura; não é tão indireta quanto a nossa luta contra as trevas; indireta, digo, pois nossa condição de corpo mais denso que os deles facilita em parte, pois não teríamos condições de ter uma luta frontal com estes seres, sendo nós ainda tão fracos de luz em nossos corações.

Fracos, sim, pois quem aqui que ousa em se comparar com Jesus ou qualquer um de seus discípulos, somos ainda meros aprendizes aonde a luz ainda vai e volta em nossos corações.

É na convivência com esses companheiros de jornada que habitam os mais diversos mundos, todos mais adiantados e, portanto, menos densos que nós, que pude ter a noção exata da eternidade da existência e da necessidade de lutarmos com mais afinco pelo nosso adiantamento.

Pois dura é a luta diária, seja aqui na Terra ou em outros mundos mais adiantados, e não há facilidades para ninguém, as leis de Deus se aplicam tanto aqui como em qualquer parte do Universo a qualquer tempo.

A vida não é para fracos, devemos ser fortes e decididos seguindo nossos objetivos de estar cada vez mais perto de Deus.
Os fracos caem nas trevas, a qualquer tempo, em qualquer lugar que habite, aqui ou em outra parte do universo.
Então, lute pelo seu adiantamento, pela sua luz.

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa