Menu

Missão dos Sagrados Anjos Guardiões

Atualizado dia 3/13/2014 4:15:18 PM em Espiritualidade
por Marcos Spagnuolo Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Sagrados Anjos Guardiões vivem no universo que denominamos de marginal, pois está nas margens do cosmo da singularidade e da materialidade. Vivenciam a dimensão que margeia o infinito e finito; assim, eles possuem acesso aos dois reinos servindo de refletores da energia sutil que emana do campo eterno para o espaço dimensional ou império da objetividade. São comparados aos cristais que refletem os raios luminosos do sol trazendo a luz para a estrutura dimensional.

Os Sagrados Anjos Guardiões, em si, são somente consciência que possuem a forma de um círculo de luz. Esse círculo de luz, que é o Sagrado Anjo, vivencia a paz profunda por estar submerso nas emanações do Sagrado. Ao se manifestar no plano da finitude, se necessário, eles assumem a forma mais conveniente para executarem os seus trabalhos.

O trabalho dos Sagrados Anjos, na nossa dimensão, está relacionado com o sofrimento, pois, onde existe dor, ânsia, aflição e agonia eles se aproximam para aliviar. Existem quatro grupos básicos de Anjos, sendo que o primeiro grupo se relaciona com a terra, agua, ar e éter; o segundo grupo, com os vegetais; o terceiro, com os animais (peixes, aves e animais que vivem na terra) e o quarto grupo, com os seres humanos.

Os Anjos que se aproximam para ocupar-se com os seres humanos estão divididos em grupos sendo que o primeiro grupo alivia as dores do corpo material, o segundo os problemas psicológicos, o terceiro intuem a criatividade e o quarto está relacionado com os aspectos místicos epistemológicos.
Uma rocha ferida, uma água poluída, um vegetal maltratado, um animal em sofrimento, uma doença física ou mental, intuir a criatividade ou ampliar a visão mística dos humanos são missões dos Sagrados Anjos.

Passando pela rua deparei com um cão magro deitado com a pata ferida e tive certeza que ao lado daquele animal estava um Anjo aliviando a dor. Estão presentes nos desastres, hospitais e nos desencarnes amenizando o sofrimento. Os Anjos estão também intuindo os seres humanos em seus processos criativos e nas atividades de desvelamento do incognoscível.

Os Sagrados Anjos Guardiões se alimentam do amor divino e em doação sustentam o equilíbrio do ordenamento da natureza procurando normalizar todo tipo de sintropia.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marcos Spagnuolo Souza   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa