Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide
Home > Espiritualidade
Moedas Universais

Moedas Universais

por Ana Silvia
Facebook   E-mail   Whatsapp


O ser humano está chegando ao final de uma era.

O que nos parece, em meio a tantos desajustes psicológicos refletidos no comportamento planetário, é que estamos chegando ao caos.

Doenças manifestam-se através da exacerbação de conflitos interiores, onde o Homem busca, busca e busca, numa luta inglória, sem conhecimento daquilo que deveria realmente ser priorizado por sua alma.

O que se apresenta como perturbador da ordem natural, é a manifestação da chegada ao final de um ciclo, com respostas aos estímulos recebidos das atitudes humanas; obrigatóriamente uma organização de ações, depurações e valores serão necessários para a próxima etapa do desenvolvimento planetário.

Sempre, nos períodos evolutivos que marcaram a história do Homem, colaboradores foram necessários, e agora não será diferente. Estes devem estar sintonizados com o propósito maior da existência plena, desvinculados a padrões sociais viciosos, a preconceitos seculares e a interesses que não correspondam ao bem comum. Teremos que abandonar o individual abraçando o coletivo, direcionando o trabalho ao crescimento e a valorização humana, acima de quaisquer expectativas, lucros ou vantagens próprias, revertendo os frutos em moedas universais; assim sendo, ajudaremos e seremos ajudados, doaremos e receberemos, como uma grande corrente do bem estenderemos amor e dedicação a tudo e a todos; como sementes jogadas ao vento e semeadas sem destino, nossa existência se tornará plena e convicta quanto ao papel desempenhado por nós nesse processo de luz. É chegada a hora de abandonarmos o medo incutido em nossa cultura através da mídia, das religiões e de uma longa lista de instituições que comprometeram por séculos a visão plena dos aspectos do desenvolvimento humano, que omitiram o potencial de cada um, que se apossaram do sagrado de forma herética e perniciosa.

Embora as manifestações sejam diferentes nas formas, chegar-se-á à compreensão de que animais, humanos, vegetais e minerais, assim como tudo no universo, foram gerados a partir de um mesmo elemento.

Espero de coração que a corrente se fortaleça de forma gentil e carinhosa; com entendimento, comprometimento e amor; que mãos se unam vibrando juntas no propósito maior, e que cada vez mais vidas possam nutrir e fortalecer àqueles que ainda estão impossibilitados para a jornada.

Paz, luz, amor e moedas a todos o corações prósperos e fraternos.

Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5
Atualizado em 06/09/2011

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo

auravide auravide

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa