auravide auravide

Momento de despertar


Facebook   E-mail   Whatsapp

Amados, sabemos que a dualidade das vossas mentes tem-vos colocado frente a frente de forças contrárias, em que o amor e o medo têm criado divisão e conflito dentro de vós. Um estado que não contribui para a cura e alinhamento das vossas energias que precisam promover a plenitude e a unidade. 

Venho a vós para trazer-vos a minha mensagem e espero possa ser capaz de ajudar-vos a refletir e a decidir por vós mesmos.
Refletir a respeito de tudo aquilo que vos trouxe até aqui, crenças que têm construído a vossa realidade, formatado a vossa personalidade até este momento.

Chegou o momento de transformar, de vos abrir para uma nova narrativa mais verídica a respeito da existência, em que vossas mentes, emoções e sentimentos possam aliar-se numa única sintonia, uma concordância interna, um feixe luminoso com o poder de transporta-vos a planos mais elevados de consciência.

Permaneceis ligados a Fonte, ao grande todo, consciência divina, ou como desejares nomear a esse ponto mais alto dentro de vós, vossa parcela em plenitude com o Amor de Deus, um estado superior do Ser.
No entanto, tens esquecido essa realidade por um momento, um pequeno momento, que para vossa experiência de terceira dimensão significou centenas de anos.

Contudo, a Fonte, que rege os destinos do planeta em todas suas dimensões, esteve sempre convosco, próxima de vós, aguardando por vosso despertar.

Falo-vos de um momento de abertura, de ressonância interna, em que a compreensão e a plena consciência dos propósitos por trás dos desafios que atravessais, conduza-vos à maturidade espiritual.

Um momento de síntese. Um salto de consciência para uma vida nova, responsável e cheia de posibilidades. Um vórtice de luz está sendo aberto, e vosso ser de quinta dimensão se manifestará em toda sua plenitude.

Quero que saibas que tens dentro de vós os códigos chaves, mapas e coordenadas de saída da Matrix de limitações e ilusões onde fostes retidos e aprisionados.
Chegou a hora de soltar tudo aquilo que vos retém. 

As vacilações, dúvidas ou conflitos que possam estar retrasando o impulso de vossa alma a caminho da Luz.

O medo que as forças da não luz, contrárias à verdade, têm implantado nas vossas consciências vos manteve presos a uma realidade falsa, onde vosso ego humano foi subjugado pelas sombras das ilusões.

Chegou o momento de libertação, do acreditar, não através da mente, mas do coração, não por dogmas e crenças aprendidas vindas de fora.
Um romper, uma quebra das amarras se faz necessário.

Tudo aquilo que como humanidade estais experimentando, neste momento desafiador para vós, representa um remédio aos males da alma que têm adoecido vossos corpos, vosso campo mental e disseminado dor e sofrimento para a Mãe Terra.

Sei que este vem sendo um remédio amargo, porém, necessário ao vosso despertar. Ele será capaz de vos conduzir a uma quebra de  estruturas antigas que vos têm sido impostas.
Em breve compreendereis o propósito maior por trás de todos estes acontecimentos.
A verdade oculta por trás das aparências, despreocupadamente aceitas pelas vossas mentes ao longo do tempo.

Sei que vos perguntareis neste momento se a verdade contida nas religiões e filosofias sempre fora um sistema de crenças incapazes de vos brindar com a verdade libertadora que elas prometem, da qual O Cristo Jesus vos tem falado quando esteve entre vós.

Todas as religiões, filosofias e princípios doutrinários, que de tempos antigos foram trazidos para a humanidade, representaram gotas de água límpida a jorrar no recipiente das vossas almas, com o propósito de transformar-vos na pureza original das vossas consciências, a pureza com que todos fostes criados, fazendo com que vosso oceano interno seja banhado com a luz e com a verdade emanada da Fonte.

No entanto, existem forças contrárias que resistem a esse movimento do espírito, perpetuando, por meio de conceitos insuflados nas mentes dos seres humanos, dúvidas, conflitos e temores, que retardam o advento da luz, impedindo que atinja o seu objetivo de vos despertar.

Tem chegado a hora da verdadeira e decisiva transformação, em que a alquimia divina se fará presente para transformar chumbo em ouro resplandecente dentro de vós.
Isso tudo está sendo vivenciado neste momento, em que aquilo que vosso ego tem sustentado, como real, começa a deixar de sê-lo.

Quando a vida das aparências está desmoronando, existe a oportunidade de construirdes uma realidade nova, de alicerces e qualidades nobres e verdadeiros, uma vida que já está ressoando dentro de vós.

Desta feita, o Salto, o grande Salto consciencial, vos deixará mais próximos da verdade que vos temos anunciado, capaz de vos libertar.

 
Já não é uma promessa, nem só uma ideia acalentada no íntimo das vossas almas, porém, uma grande chama, que está irrompendo a partir de vosso centro, iluminando-vos com seu poder.

Amados, já não será o medo que vos domina e vos dirija, mas o Amor Maior a vos iluminar e vos libertar.  
Fé, meus amados.
Os poderes eternos estão com todos vós, filhos e filhas da Luz.


Seraphis Bey (Mestre do Raio Branco)
Mensagem canalizada
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 39


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor: Adriana Garibaldi   
Confira minha página no Facebook
E-mail: adrianagaribaldi@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa