Menu

Motivação e Gratidão

Atualizado dia 5/15/2013 9:53:18 AM em Espiritualidade
por Gisela Campiglia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Série: Dicas para Realizar Objetivos de Vida – parte 7

Se por um lado reclamações, críticas e justificativas levam os projetos de conquista de objetivos para o "buraco", por outro lado, a gratidão é o ingrediente especial, a fórmula mágica para você conquistar sempre mais, e acima de tudo, gostar do que conquistou.

Logo ao acordar pela manhã, concentre-se em anotar em seu caderno de realização de objetivos de vida, as situações, coisas ou pessoas pela qual você é grato. Faça isso escrevendo, item por item, entrando em sintonia com as bênçãos da gratidão.
Valorize tudo que você tem, e tudo que já conquistou.

Mergulhe na alegria da gratidão diariamente!

Quando você começar a aplicar regularmente os passos citados anteriormente, você começará perceber que a vontade de conquistar os seus objetivos de vida farão parte das suas células.

Você sentirá que o seu coração pulsa na frequência de seus objetivos, você sentirá um calor interno lhe alimentando e uma motivação extra para seguir se movendo na busca dos seus “sonhos”.

Essa energia é essencial na conquista de seus objetivos de vida!

Para você conseguir mantê-la forte, você precisará fazer bem feito os passos citados anteriormente. Essa força de motivação é uma consequência da sua disciplina e do seu comprometimento. Caso você ainda não esteja sentindo essa força logo depois de uma semana de práticas ou até menos, podemos dizer que você está não está realizando corretamente alguma tarefa citada anteriormente. Contudo, se você estiver fazendo bem feito a sua parte, com entrega e comprometimento, certamente você estará sentido uma energia de expectativa positiva, de alegria, de prosperidade.

Quando você se sentir assim prepare-se, pois você testemunhará acontecimentos milagrosos na sua vida!

O sucesso na realização de cada meta estabelecida, é um sinal que você está no caminho certo, portanto é só seguir em frente!

Meus sinceros votos de que todos aproveitem as “dikas” passadas nesta série, assim alcançando a realização de seus objetivos de vida.

Com comprometimento, sabedoria, organização, motivação e gratidão, Gisela!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa