auravide auravide

MUDANÇAS NA TERRA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Concluindo a teoria da transformação, parece razoável que nosso amado planeta, um organismo vivo, deva também se transformar para receber a consciência Crística. Esse processo irá se manifestar nas muito anunciadas ‘mudanças da Terra’, representando a dissolução dos conceitos ilusórios, arcaicos e antigos. Hoje há muita discussão e conjecturas acerca das ‘mudanças na Terra’ e sobre como elas irão nos afetar individual e coletivamente.

Essas mudanças já estão acontecendo na forma dos recentes e contínuos terremotos, erupções vulcânicas e padrões de clima devastadores e imprevisíveis.

No decorrer do processo transformacional nada - repito, nada - permanecerá intocado. Podemos contar com caos total, dissolução, recomposição e destruição total. Nada será poupado, a não ser que esteja em harmonia com a consciência Crística divina. Infelizmente, os Illuminati (o governo secreto, atrás dos governos ‘oficiais’) bem como os governos frontais mundiais, descobriram tarde demais que sua ‘fuga’ para Marte ou para a Lua, e para bases subterrâneas deram em nada, pois tudo neste Sistema Solar deve também se reformar para sobreviver.

Caos e destruição em massa, embora presentes para a maioria, não precisam afeta-los pessoalmente. Repetidas mensagens afirmam que todos serão poupados se reconhecerem as energias Crísticas entrantes e se esforçarem para viver em amor, luz, equilíbrio e perdão.

No decorrer do processo, vocês estarão criando seu novo e maravilhoso corpo de luz. À medida que vocês construírem seu corpo de luz, ficarão resistentes e finalmente impenetráveis a todas as leis arcaicas e físicas. Lembrem-se de que quando vocês possuem um corpo de luz, são unos com o Cristo e a dimensão superior. Nessa situação seu ser físico não é da densidade e matéria, portanto como vocês poderiam se machucar?

O medo é o alimento das forças negativas e mais sombrias, o veiculo através do qual elas nos controlaram no decorrer do milênio. Sem medo elas não têm meios de nos controlar, são impotentes. Lembrem-se disso quando mais precisarem.

Já não conseguimos reprimir ou esconder nossos antigos padrões de negação. Acabaram-se o fingimento e a ilusão. Nosso mundo de ilusões e polaridades ruirá. No devido tempo, à medida que avançamos pelo Cinturão de Fótons rumo à sua zona nula, estas realidades de faz-de-conta, a nós impingidas, irão se desintegrar, nos deixando nus, vulneráveis e expostos. Isso representará a reviravolta do espelho, fazendo com que vocês e eu olhemos para o verdadeiro lado da realidade. Por algum momento estaremos totalmente vulneráveis, indefesos e confusos. Não obstante, é nessa hora que devemos decidir por recobrar o que sempre foi nosso de direito, a nossa “cristicidade’. Face à nossa entrada no Cinturão, precisamos estar em harmonia com o restante do sistema solar e para tanto a inversão de nosso pólo magnético é imprescindível.

Tirem suas próprias conclusões: o planeta Terra também está na fila para surpreendentes mudanças reformacionais, tudo em divina ordem, para preparar o planeta Terra para sua ascensão a reinos superiores de consciência, conhecidos como a quarta e a quinta dimensões.

A seguir as forças da luz, em suas naves-mãe, comparecerão em massa aqui na Terra, sendo seguidas pelo desembarque maciço. O sigilo monumental e o controle do povo, por governos locais e mundiais, serão consequentemente avaliados. O governo mundial, é lógico, está ciente disso tudo, mas não ousa nos contar por temer pânico em larga escala. Novamente, haverá intervenção maciça e amistosa de extraterrestres a nosso favor, pois, a partir de agora, as forças das trevas não podem e não terão permissão de nos tornarem obsoletos. Se isso acontecesse desta vez, toda a comitiva de planetas de nosso sistema solar seria impedida de entrar com sucesso no Cinturão de Fótons.

Como já se afirmou, a previsão é que apenas cerca de um terço da população mundial seja bem sucedida em sua escolha de avançar para os reinos do Cinturão de Fótons. Esses dois bilhões de almas desfrutarão, perdurarão e viverão uma vez mais naquela Era Dourada mencionada tantas vezes pelos antigos. Estará você entre elas?

Por Solange Christtine Ventura

www.curaeascensao.com.br



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 51


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Christtine Ventura   
Nosso objetivo é trazer até vocês as mensagens dos Mestres e lembrá-los que todos nós do Planeta Terra temos por Herança Divina direito a Prosperidade, ao Amor e a Felicidade.Somos Reis e Rainhas vivendo como mendigos. Podemos inverter este processo a qualquer hora. Você faz parte da chave e do processo de ascensão. http://www.curaeascensao.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa