Menu

Mudanças no Padrão Vibracional - Como acompanhar?

Atualizado dia 12/30/2009 10:13:36 PM em Espiritualidade
por Terapeuta Eliana Kruschewsky


Facebook   E-mail   Whatsapp

O planeta está passando por momentos de mudanças. Tais mudanças se estendem ao plano energético em que a atmosfera terrestre está sofrendo ajustes substanciais em seu campo vibracional, ocasionando alguns distúrbios nos seres humanos.

Nós, seres humanos, temos um campo vibracional próprio que por milênios se adaptou a um campo vibracional universal que envolve o planeta. Por milênios este campo vibracional proporcionou aos seres, comportamentos voltados ao mundo mental e material.

Nas últimas décadas, começamos a observar que algumas mudanças necessárias estão sendo feitas. Tais mudanças para uns são um benefício, para outros uma catástrofe.

O comportamento mentalista e capitalista, após a era da industrialização e da tecnologia, teve sua propriedade no que diz respeito aquisição de energia material, para que houvesse uma estruturação física suficiente para ações efetivas de acúmulo e engrandecimento de riquezas em todo território planetário.

Com o advento do cinturão de fótons, energia emanada de alguns planetas desconhecidos, o planeta Terra passou por um processo e passa ainda, de reestruturação energética. Isto implica que o padrão vibracional diretamente proporcional ao padrão comportamental dos seres humanos, está em mutação acelerada com mais ênfase desde 1980. Isto implica em mudanças de valores identificados nos comportamentos que não mais são importantes ao estado atual do planeta.

A densidade energética do planeta, está se tornando menos densa e mais sutil e consequentemente, o campo vibracional está menos denso também. Uma vez que o campo energético do ser humano está correlacionado ao seu habitat natural – planeta Terra – percebe-se uma mudança também no campo energético do ser humano.
Tais mudanças incidem nos comportamentos e percebe-se que pessoas estão sendo vítimas de interferências energéticas que interagem na forma de pensar e sentir.

As pessoas estão perdendo seu senso de raciocínio e sendo convidadas a sentir as ações e não a raciocinar tais ações. Isto está acontecendo porque o momento pede mais a percepção do sentir do que do pensar e finalmente entendermos que não somos o que pensamos e sim o que sentimos.

Com as modificações energéticas pelas quais o planeta passa, as pessoas que persistem numa forma de ação mentalista, materialista e capitalista estão sofrendo com a não adaptação aos processos energéticos que envolvem o planeta atualmente. Com isto, percebe-se uma incidência maior de doenças físicas e principalmente emocionais geradas pela falta de sincronicidade com o novo campo energético emergente do planeta.

Pessoas estão adoencendo fisicamente em seu sistema ósseo, sistema, glandular, sistema nervoso, linfático, arterial e digestivo. Logo vemos hoje mais hipertensos, diabéticos, nevralgias generalizadas, tumores malignos, discopatias, diagnosticados pela medicina e principalmente psicopatias diagnosticadas por psicólogos e psiquiatras.

A questão e origem está na falta de adaptação ao novo padrão vibracional pelo qual o planeta está sendo envolvido, porém pessoas que estão em sincronicidade com este novo padrão energético estão interagindo mais satisfatoriamente, sem sofrer endemias, epidemias, psicopatias, patologias físicas e muito menos descentramento emocional.

Acontece que temos que mudar nossa visão sob alguns aspectos comportamentais oriundos da forma de pensar e sentir. Estamos sendo convidados a nos conhecer como seres em essência e não como seres mecânicos... O mecanicismo humano não cabe mais neste momento atual e sim o valor humano. A mudança de valores está diretamente proporcional à forma de sentir a si mesmo e ao próximo.

Nos últimos 2 mil anos, fomos convidados a iniciarmos este processo de mudança de padrão comportamental e, consequentemente, energético e poucos se dispuseram, pois aderiram à campanha do consumismo, mentalismo e materialismo como forma de ser.

Podemos mensurar em 75% da humanidade, como número de pessoas que ainda não estão sabendo como lidar com estas mudanças... pessoas que sofrem emocional e fisicamente... pessoas que persistem em continuar vibrando densa e incompativelmente com o novo padrão vibracional vigente no planeta.

Embora este número seja exageradamente alto, ainda temos 25% de pessoas que encontraram o caminho do equilíbrio e que hoje estão dispostas a oferecer ajuda para quem quer se encontrar e interagir sincronicamente com o novo padrão vibracional.

A AVALIAÇÃO RADIESTÉSICA oferece esta proposta, onde apresentará formas de ajudar às pessoas que queiram e precisam se encontrar, que precisam mudar seu padrão vibracional imediatamente através de estímulos, práticas e tratamentos energéticos que irão incidir na forma de pensar, sentir e agir de cada um.

A proposta é oferecer condições pragmáticas para que menos pessoas sofram as modificações planetária e energéticas e consigam vibrar num padrão vibracional otimizado e sincrônico com o atual momento pelo qual passamos.

FALE COMIGO AGORA PELO CHATDOPORTAL

 

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 323


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa