Menu

Mudanças Planetárias

Atualizado dia 3/21/2019 8:23:39 PM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Irmãos, desde dezembro no calendário terreno estão acontecendo situações climáticas de catástrofes ceifando a vida de muitos. Estas situações ocorrerão mais vezes em diferentes lugares e de diferentes maneiras.
As almas que estão perdendo suas vidas precisam de oração e vibração para aceitarem seu desenlace do corpo físico.

Esclarecemos que tudo está dentro do propósito Divino, que olha por todos e tudo. Todavia, fatos semelhantes irão acontecer mais vezes e espalhados por este lindo planeta.
Desencarnes coletivos acontecem com nosso monitoramento, orem por todos estes acontecimentos, doem energias de luz e amparo a eles, sejam canais de boas vibrações e ações.

Busquem não julgar, confiem que tudo é por um propósito maior dentro da evolução planetária.
Há muito se fala na transição planetária, ela está em seu propósito de purificação.
Temos muitos pontos energéticos espalhados neste planeta e cada um será ativado no momento exato que aquele ambiente precisar.
Cada vez mais almas estão despertando para o propósito divino. 

Frequentemente ativamos as conexões da luz nos seres que são observados há anos. Agimos em favor deste despertar individual e coletivo planetário.
Nestes momentos, novos canais de conexão são ativados e as pessoas começam a perceber sua mudança energética, de pensamentos e sentimentos. Com este processo acontecendo, poderão sentir sonolência frequente e cansaço, tudo está certo devido as mudanças destes padrões.

Somos em muitos, agindo em diferentes lugares espalhados por este planeta, em prol da consciência Crística, para então este planeta atingir sua ascensão, que acontece por ele mesmo e por toda forma de vida que nele habita.

Os irmãos que ainda não estão nesta sintonia não mais encarnarão neste planeta. Não como punição, mas por incompatibilidade de energia.

Precisamos que todos os trabalhadores auxiliares da luz estejam conscientes de sua missão, que tem como principal objetivo ajudarem seus irmãos terrenos a acordarem da visão que não cabe mais no processo da ascensão planetária.

Despertem, despertem já! Unam-se como seres da luz que são, queiram deixar a roupagem antiga da consciência ultrapassada, da ignorância energética e espiritual.
Abrindo-se para esta atual consciência de expansão, muitos feitos alcançarão.
Vamos lá, ajudem seus irmãos terrenos adormecidos a saírem da matrix, rumo à verdadeira consciência de evolução.

Que assim seja e assim é!
Fiquem na LUZ.

Canalizado por Dorotéa S. Schons

19/03/19

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa