Home > Autoconhecimento

Mudanças sutis


por Dorotéa

Mudanças sutis

Caros irmãos, muitos estão percebendo as novas energias chegando até vós. São as novas conexões energéticas que chegam até vocês pela mudança planetária.

Para que estas energias penetrem em vós procurem afastar-se de lugares muitos cheios ou energias densas, busquem contato com a natureza, com sua essência através da meditação e prece.

Queremos que todos acessem estas conexões, contudo, reconhecemos que nem todos ainda as percebem ou estão nesta frequência vibratória. Mas somos pacientes e amorosos com todos.

Sintomas leves de tontura, pressão na cabeça, sonolência, melancolia ou tristeza fazem parte desta etapa, pois vocês sentem o que a Terra-Gaia sente e o que o coletivo sente, todos estão conectados pela grande teia da vida.

Todo este processo de mudança acontece de forma gradativa conforme são capazes de sustentá-las, os mais sensíveis ficam mais frágeis neste período, mas este caminho de conexão energética é natural.

De tempos em tempos, vamos lhes enviando novas energias de expansão de consciência para que tenham maior clareza mental e ligação com a verdade de sua alma. Toda esta caminhada deve ser leve e natural, não tem como forçar. Muito é do merecimento evolutivo de cada ser.

Muitas vezes podem pensar que nada fazem para merecer acessar estas novas energias, contudo, temos conhecimento de toda trajetória encarnatória de cada ser, sabemos de onde vieram e o porquê estão habitando este lindo planeta azul, que agora os recebe como casa lar. Assim, reconhecemos o quanto estão evoluindo espiritualmente tornando-se seres melhores, ou seja, estar despertando para a verdadeira realidade que até a pouco era obscura.

Pedimos que continuem nesta evolução, estão cada vez mais despertos e interligados com seu verdadeiro EU, almejando sempre o autoconhecimento pela maneira que melhor lhes convém.

Busquem por conhecimento, queiram saber mais, conhecimento é energia, é vida, usem deste saber sempre com o propósito para o bem, esta é a grande missão coletiva e individual.

Queiram o bem, façam o bem, que o bem sempre os quer bem.

Que assim seja! Espírito que Vos ama.

Canalizado em 21/9/16 Por Dorotéa S. schons

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Autor: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais). 
E-mail: doroteaschons@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Publicado em 23/09/2016

Veja também
9 toques espirituais simples e direcionados para trabalhadores espirituais
Seja paciente consigo, as mudanças requerem tempo para nossa adaptação
Por que Deus não me responde?
O Poder das Decisões
Lidando com as oscilações em nosso caminho
Diga não às vozes em sua cabeça

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quarta-feira, 17 de julho de 2019

energia
I-Ching: 18 – KU – A REAÇÃO
Agora é o momento certo para deixar de hesitar e agir. Energia e boa vontade são indispensáveis.


energia
Runas: Raidho
Analise novas oportunidades, mudanças para melhor.


17
Numerologia: Finanças
Dia de disciplinar, organizar, estabelecer planos, ser prudente e enxergar longe. Procure progresso e o atrairá, esteja alerta para possibilidades de ganhos, pois as oportunidades surgirão.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





Siga-nos:   Facebook   Twitter   Instagram   Youtube
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - Mapa do Site | Política de Privacidade
Site Parceiro do UOL Universa