Menu

Mudanças sutis

Atualizado dia 9/23/2016 9:12:29 PM em Espiritualidade
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Caros irmãos, muitos estão percebendo as novas energias chegando até vós. São as novas conexões energéticas que chegam até vocês pela mudança planetária.

Para que estas energias penetrem em vós procurem afastar-se de lugares muitos cheios ou energias densas, busquem contato com a natureza, com sua essência através da meditação e prece.

Queremos que todos acessem estas conexões, contudo, reconhecemos que nem todos ainda as percebem ou estão nesta frequência vibratória. Mas somos pacientes e amorosos com todos.

Sintomas leves de tontura, pressão na cabeça, sonolência, melancolia ou tristeza fazem parte desta etapa, pois vocês sentem o que a Terra-Gaia sente e o que o coletivo sente, todos estão conectados pela grande teia da vida.

Todo este processo de mudança acontece de forma gradativa conforme são capazes de sustentá-las, os mais sensíveis ficam mais frágeis neste período, mas este caminho de conexão energética é natural.

De tempos em tempos, vamos lhes enviando novas energias de expansão de consciência para que tenham maior clareza mental e ligação com a verdade de sua alma. Toda esta caminhada deve ser leve e natural, não tem como forçar. Muito é do merecimento evolutivo de cada ser.

Muitas vezes podem pensar que nada fazem para merecer acessar estas novas energias, contudo, temos conhecimento de toda trajetória encarnatória de cada ser, sabemos de onde vieram e o porquê estão habitando este lindo planeta azul, que agora os recebe como casa lar. Assim, reconhecemos o quanto estão evoluindo espiritualmente tornando-se seres melhores, ou seja, estar despertando para a verdadeira realidade que até a pouco era obscura.

Pedimos que continuem nesta evolução, estão cada vez mais despertos e interligados com seu verdadeiro EU, almejando sempre o autoconhecimento pela maneira que melhor lhes convém.

Busquem por conhecimento, queiram saber mais, conhecimento é energia, é vida, usem deste saber sempre com o propósito para o bem, esta é a grande missão coletiva e individual.

Queiram o bem, façam o bem, que o bem sempre os quer bem.

Que assim seja! Espírito que Vos ama.

Canalizado em 21/9/16 Por Dorotéa S. schons

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa