Menu

Mulher: seu amor e sua autoestima

Atualizado dia 4/22/2010 11:41:17 PM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mulher:

Ame-se por sentir amor pela vida e por ter alegria de ser quem você é!

Ame-se pela dignidade natural dada a você, pela sua simples presença, de ser e existir. Você é a fonte da vida. A você é dada a capacidade de procriar. A você foi concedida a ternura de ser mãe.

Saiba que sua jornada tem proteção dobrada. Cada filho seu colocado no mundo é uma favor você faz a Deus.

Cada alma que evolui sob sua tutela, alimenta sobre você mais gratidão do Pai.

Sua vida tem propósito definido. Seu amor facilita a ordem do mundo. Através do seu coração a Luz de Deus chega à humanidade. Então por que sentir-se menos? Então por que não sentir-se amada?

A sua jornada é repleta de "toques" do amor Divino. Seu ritmo é o do coração, de ternura e leveza.

Seu papel é levar o equilíbrio, aconselhar, ponderar, explicar, acalmar. Não fuja dessa missão, porque se assim o fizeres, você se machuca.

Por que se esquece disso? Por que age de outra forma se o seu Eu Interior lhe avisa isso todos os dias?

A vida para você deve fluir na sintonia do equilibro constante. Tudo que você quer virá para você se seu desejo for pautado no verdadeiro amor que vem da sua alma: o amor que você deve sentir por viver!

A ingratidão lhe aprisiona, lhe diminui, porque lhe transforma em alguém que você não é em essência.
Você se torna a sua sombra quando não sente amor pela vida e por quem você é!

Assim o egoísmo aparece... Cresce.

A solidão lhe engole... Tudo fica difícil. No seu futuro se projeta uma sombra, que você deixou crescer, porque impediu que a luz do Pai viesse, quando deixou de amar o que você é.

Ame a vida!


Ame a sua essência!

Ame existir porque assim você será sempre luz!

Você será sempre alegria e as coisas boas do mundo serão atraídas magneticamente para a sua experiência, de forma natural, sem esforços adicionais.

Se você sofre agora, é porque não se assume como um ser de amor... De amor a você!

Deixe a luz do seu amor próprio lhe curar. Deixe a sua verdadeira essência transbordar e você viverá o "Paraíso na Terra".


Mensagem de *Luara, recebida espiritualmente por Bruno J. Gimenes.


*Luara:
Luara é um ser de alto quilate espiritual que em sua consciência coletiva, trabalha auxiliando todas as mulheres a compreenderem e resgatarem a força da energia feminina. Iniciada nos mistérios das civilizações egípcias, estimula da esfera espiritual, todas as mulheres a desempenharem seus papéis com firmeza, amor e consciência. Sua marca é: equilíbrio e beleza. Que ninguém confunda essa beleza da qual ela fala com a beleza física mundana.

Luara apareceu pela primeira vez, querendo transmitir sua mensagem, em um dia de Atendimento Fraterno (atividade que nossa equipe e todas as pessoas voluntárias realizam uma vez por mês, em nossa Sede Luz da Serra, situada na cidade de Nova Petrópolis/RS.).

Na ocasião, uma linda energia, com leveza e discernimento tomou conta de mim. Assim apresentou-se Luara. Um ser de beleza rara, com pele branca como leite, olhos castanhos escuros, linda tiara dourada prendendo seus longos e brilhantes cabelos negros, envolvida em uma cintilante aura de sabedoria. Quando se aproximou, em primeiro lugar me alertou para o fato de que eu nunca canalizo mensagens de Mestras femininas. Senti vergonha e concordei, pois percebi em mim naquele dia um certo machismo. Pedi perdão, agradeci pela sua paciência e me senti honrado com a tarefa de transcrever a Sua mensagem.

Você sabe Equilibrar seus Chácras? Baixe o Manual que ensina uma Técnica para você Equilibrar os Chácras: Clique Aqui​


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 155


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa