Menu

Na dificuldade, busque a Deus no silêncio de sua alma

Atualizado dia 11/27/2019 3:10:50 AM em Espiritualidade
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bem, queridos leitores, o tema de hoje é comum a todos nós porque não há vida perfeita, não há vida sem dificuldades e quando elas aparecem muitas das vezes não temos a solução.

É comum para muitos se deixarem levar pelo desespero, porque existem muitos níveis de dificuldades. Nos níveis mais altos, quando olhamos ao redor e temos a sensação de estar num labirinto sem saída é quando temos de usar a estratégia certa, na hora certa.

Mas qual é a estratégia certa?

Deus é a estratégia certa, acessar conscientemente o poder maior, maior do que tudo, inclusive maior do que qualquer dificuldade que possamos estar passando, seja quais forem.

Mas existe uma forma correta de acessar Deus nestas horas?

A resposta é não, o que existe é uma ou mais formas mais adequadas, menos sofridas e cito aqui uma forma mais fácil.

Essa forma mais fácil é silenciar os questionamentos da mente e evitar o desespero, pois no silêncio de nossa alma só duas entidades permanecem, você e Deus e é nessa hora que você deve colocar suas solicitações, com sinceridade de objetivos e então se encontrar com Deus, o Deus de seu coração, de sua alma.

Faça sua oração como você sabe fazer ou não faça oração nenhuma, se você não se sentir a vontade com isto. Deus não precisa disso, talvez você é que precise desta ponte para conectar-se com Deus.

O mais importante é que quando você conseguir acessar este estado de calma, de tranquilidade, esta serenidade que se traduz em um estado de confiança plena nesta conexão, neste momento, tenha certeza você estará com acesso livre com Deus, sem interferências, sem intermediários.

Neste momento, basta ser sincero e pedir aquilo que deseja, pedir o que seja o melhor para você, o melhor para seus irmãos e irmãs humanos que convivem com você e sempre que seja feita a vontade de Deus.

Após esta conexão sincera, desligue-se do problema ou da dificuldade e siga em frente tomando todas as atitudes que você sabe serem corretas para atingir seus objetivos.

Se for uma dificuldade de saúde, procure os meios disponíveis para se cuidar. Se for na parte financeira, procure se esforçar trabalhando e expandindo novas ideias. Se for na parte conjugal, procure reavaliar suas atitudes e, chegando a uma conclusão esclarecedora, mude para melhor com atitudes concretas.

Em todas essas situações tão comuns nas vidas das pessoas, Deus se fará presente, através de novas ideias que surgirão do nada, às vezes com aquela sensação do “Por que não pensei nisso antes?”, também através de pessoas que surgirão inesperadamente com alguma proposta positiva ou mesmo num trecho de um artigo ou livro que você ler, enfim, muitos são os métodos de Deus para nos responder a uma solicitação sincera.

Apenas tenha calma porque é na calma que você encontrará o caminho mais fácil para acessar a Deus.

O desespero é uma cortina de fumaça que embaça a visão que você precisa ter em um momento sensível de sua vida.

Sejam felizes na paz de espírito que o encontro com Deus irá trazer para suas vidas, com confiança e serenidade, porque Deus é sereno, apenas confiem e sigam em frente.

João Sposito - Brasília- DF

26 de novembro de 2019


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa