Menu

Namastê Coração - A sua primeira Net-Novela

Atualizado dia 2/14/2009 12:34:00 PM em Espiritualidade
por Gilberto Cabeggi


Facebook   E-mail   Whatsapp

É com grande prazer que lhe oferecemos a primeira Net-Novela, escrita exclusivamente para você, e também por você, na qual abordamos um tema bastante misterioso e estimulante: a vida de brasileiros na Índia.

Um país cheio de diferenças culturais e seus mistérios, como é a Índia, é com certeza o palco perfeito para um tema romântico e apaixonante, daqueles que fogem aos nossos conceitos normais sobre amor e relacionamentos.
Na Índia, o amor é sempre espiritual! Os relacionamentos são coisas do destino. E isso é o que traz a pureza e a inocência incomparável de suas histórias de amor.
Esse será, para o seu deleite, o cenário que estará dando suporte à nossa net-novela, “Namastê Coração”, que será sempre escrita a quatro mãos: as de Suraja Painoli e as suas, pois você vai poder colaborar com a construção da trama desse romance que vai tomar conta do seu coração.
Mas, para que isso aconteça com pleno sucesso, gostaríamos muito de contar com a sua colaboração. Para isso, estamos reservando um espaço especial em nosso site, para que você possa dar a sua preciosa opinião a cada vez que terminar de ler um capítulo. Este é um convite para que você seja um co-autor dessa novela.

Como estímulo para que você nos escreva cada vez mais, sempre que nos enviar um e-mail você aumentará as suas chances de ser premiado nos nossos sorteios de livros. Seja bem-vindo! Participe do desenvolvimento da novela “Nasmaste Coração”. Com a sua presença, temos certeza de que a Net-novela será um grande sucesso!

A Índia é o segundo país mais populoso do mundo (depois da China), com mais de um bilhão de habitantes. O nome oficial do país é República da Índia e sua capital é Nova Délhi.
Com uma população diversificada, a língua, as castas e a religião desempenham papéis importantes na organização social e política do país. Berço de diversas grandes religiões, a prática religiosa integra o quotidiano da sociedade. A maior religião do país é o hinduísmo, embora grupos significativos pratiquem o islamismo, o jainismo, o siquismo e o cristianismo.
Um dos aspectos da cultura indiana, apesar de oficialmente banido, é o sistema extremamente rígido de castas na sociedade, característico dos hindus.
As reformas econômicas transformaram a Índia na segunda grande economia de mais rápido crescimento; entretanto, o país ainda sofre de altos níveis da pobreza, analfabetismo, e má nutrição. A Índia é a maior produtora de softwares do mundo.
Berço da Civilização do Vale do Indo e uma região de rotas de comércio históricas e de impérios vastos, o subcontinente indiano foi identificado com sua riqueza comercial e cultural durante grande parte de sua longa história.
A cultura da Índia é a expressão de uma das mais antigas e diversificadas civilizações do planeta, portanto inclui grande número de manifestações em todos os campos, desde a literatura e a arquitetura até, modernamente, o cinema. O país é o maior produtor mundial anual de filmes para o cinema.
As tradições literárias mais antigas da Índia eram transmitidas de forma oral e foram posteriormente transcritas. Tais transcrições incluem textos sagrados como os Vedas e épicos como o Maabárata e o Ramáiana.

A autora da net-novela "Namastê Coração", Suraja Painoli é brasileira, casada com um indiano e mora na Índia há 18 anos. Ainda no Brasil, formou-se em Psicologia Clínica, fez vários cursos de terapia alternativa, entre eles a Análise Transacional e Técnicas de Renascimento, que incorporou ao seu trabalho.
Já na Índia, passou muitos anos praticando a meditação, bem como recebeu o mestrado em Reiki, formou-se em Massagem Ayurvedica, trabalhou com Energia Tachyon, com Kinesiologia e também com leitura de Tarô.
Durante a maior parte dos anos em que mora na Índia, esteve na presença de diferentes mestres Indianos, dos quais recebeu ensinamentos espirituais que deram um novo sentido à sua vida.
Durante esse tempo, dedicou-se totalmente a esses ensinamentos, traduzindo vários discursos de mestres como Osho, Papaji, U.G.Krishnamurty, Ramesh Balsekar e outros.
É autora do livro “The Spiritual Game”, que se baseia nos discursos proferidos ao vivo pelo mestre Kiran, em vários locais da Índia.
Fica aqui o meu convite para você conhecer e participar dessa história de amor. E concorrer a muitos e excelentes livros.
Gilberto Cabeggi é escritor, autor do livro
“Todo Dia É Dia de Ser Feliz”, pela Editora Gente.

 
Leia a NET-NOVELA “Namaste Coração”
Sorteio de livros – Cadastre-se!

Texto revisado por Cris
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gilberto Cabeggi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa