Menu

Não aceite menos que a luz em sua vida!

Atualizado dia 8/1/2010 7:59:18 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um dia, escutei um médium falar que quando se trata de espiritualidade não devemos aceitar menos que a luz. Pois eu ainda acrescento: não aceite menos que a luz em sua vida inteira. Não aceite menos que a luz para você, dos outros e em todos os setores da sua vida. Primeiramente, seja você fonte de luz, aceite que você pode e deve ser luz, ser paz, ser amor. Não aceite menos que a luz das pessoas que o rodeiam, com quem você convive no dia-a-dia. Pois o dia que você abrir a sua guarda e aceitar, de quem quer que seja, algo menos que um comportamento de luz, de paz, de amor, de quem quer que seja, marque bem, pois foi nesse dia que você entrou para as trevas.

Aceitou uma mentirinha do companheiro aqui, palavras rudes acolá, encobriu os erros de alguém ali... Nesse dia, você virou joguete das trevas, por mais iluminado e boa pessoa que você seja ou que sejam suas intenções.

Não aceite nenhum comportamento que não seja de luz por parte de ninguém, pouco importa quão importante essa pessoa seja na sua vida. Ou quão importante você acha que essa pessoa é. Pois quem não aprendeu a andar na luz não merece estar ao seu lado.

É como aquela história da mulher que em um relato disse que recebeu flores do seu companheiro e não era nenhum dia especial. Ela recebeu flores, pois seu companheiro estava arrependido de ter batido nela. Ela ficou sensibilizada e aceitou as desculpas. Na próxima vez, ela já recebeu flores no hospital. Em seguida teve que deixar o emprego, pois ele não queria que ela trabalhasse e assim foi podando-a, dia após dia, passo a passo, até desconfigurar totalmente sua identidade, sua segurança como pessoa, ficou totalmente dependente de um companheiro cafajeste. Até que um dia morreu de tanto ser espancada. Acho eu, todos já recebemos esse e-mail com essa história. Que é uma triste realidade em muitos lares brasileiros.

Mas não precisamos chegar a tanto, as pessoas podem ser moralmente assediadas, onde determinada pessoa mina sua autoestima até que não reste mais nada de você em você mesmo. Isso pode acabar contigo, aliás, existem diversas formas para tal.

Por isso, venho alertar, não devemos aceitar menos que a luz em toda a nossa vida, no dia a dia, em cada passo que damos na estrada de nossa existência. Seja com amigos, chefes, colegas de trabalho, família, filhos ou companheiros.

Fomos condicionados a exigir alta qualidade apenas nas nossas comunicações espirituais, mas aceitamos que qualquer encarnado entre em nossa vida e suje nossa zona mental com seu lixo e ficamos passivos diante disso. A cada dia que aceitamos isso passivamente vamos nos envenenando dia após dia até acabarmos com nossa luz. Até acabarmos com um desses males que assolam a vida moderna, depressão, síndrome do pânico e tantos outros.

Procure estudar, o que você está deixando entrar na sua vida? Será que vale a pena isso só porque essa pessoa é importante para você? Será que você não veio aqui somente para conseguir largar disso? Quando sua hora chegar e você tiver que partir desse mundo, você não vai poder levar ninguém consigo, somente o que você tem no seu coração. Portanto, cuide dele como o seu bem mais precioso.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa