Menu

Não acreditar em previsões é admissível, mas, duvidar de fatos é inacreditável!!!

Atualizado dia 9/22/2008 1:45:18 PM em Espiritualidade
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

A hora da separação do joio e do trigo chegou. Com isso muitas transformações irão e estão ocorrendo em todos os níveis, individual e coletivo. As falsas estruturas ruirão. Tudo que é falso, cairá. Entrega-te às energias da vida, entrega-te às minhas energias.
(Tua Alma)
(Do livro MENSAGENS DOS MESTRES)

Este é um momento de reflexão para trazer à consciência da humanidade a certeza que ninguém brincou com assuntos sérios, ao falar em final dos tempos, onde seríamos colocados frente a frente com os verdadeiros valores humanos. Estamos recebendo avisos sobre os acontecimentos há tanto tempo e, mesmo com tantos indícios claros de que isso não é uma brincadeira, ainda tem muita gente vivendo na ilusão! Fomos alertados pelos Nossos Irmãos Maiores sobre a fúria da natureza, e ela aí está, dando sinais cada vez maiores de sua revolta. Nos avisaram da queda de falsas estruturas, da corrupção desmedida, da violência, do oportunismo e da deslealdade. As notícias escancaradas nos jornais do mundo todo também comprovam isso.
Alertaram-nos também que, a partir de 2008, veríamos a quebra do sistema financeiro mundial, começando pelas grandes potências, e as mais recentes notícias da quebra de um grande Banco nos EUA provam. E veremos ainda que de nada adiantarão empréstimos monstruosos para evitar mais rombos, pois o efeito dominó se iniciou. O que será que precisa acontecer ainda, para que nós humanos, conscientes e inconscientes, acreditemos? Duvidar de mensagens, de previsões, é admissível, mas, duvidar de fatos, é inacreditável!!!

Atendemos no TEAC (Terapia Energética para Ampliação da Consciência) uma senhora, que nos apresentou sua grande desilusão, em função dos acontecimentos de sua vida em relação ao seu ex-marido. Estava revoltada com suas atitudes desleais, corruptas e nada amorosas, para com ela, que conviveu 35 anos com ele. Não se conformava com suas tentativas de prejudicá-la, tirando dela as únicas coisas que havia deixado como garantia de seu futuro. Sentia-se lesada, pois, com mais de 50 anos e depois de uma vida inteira dedicada a família, a sua crença espírita, ao seu trabalho altruísta, ficou sem pensão, sem respaldo para a velhice, depressiva, com problemas de saúde e precisando trabalhar até nos finais de semana para garantir alimentos.

Disse-nos, num dos atendimentos: será que tudo que fiz até hoje, não valeu nada? Tudo que ouvi e acreditei com relação aos acontecimentos futuros é mentira? Cadê a justiça no meu caso?
Com paciência, explicamos que tudo que estava acontecendo era o Plano Superior mostrando que nada havia sido em vão. A paciência e a espera confiante lhe trariam a vitória, e os frutos do trabalho de ajuda ao Planeta, livrando-o de seres desonestos, pois, por merecimento, deveria ter certeza que Eles não lhe falhariam. Foi assim por quase um ano, em que vinha à Terapia com respostas, muitas vezes perturbadoras com relação aos processos judiciais dolorosos que estava enfrentando. Ouvia das Terapeutas: “espere que isso será para seu melhor”. Confie no Plano pois ele é o único que não falha.
Um belo dia, na fila do Fórum, esperando para ser atendida, junto com sua advogada, conheceu uma senhora cuja tia estava brigando para receber indenização de uma advogada da OAB, e perguntou a ela: “você acha mesmo que tem chance, contra uma pessoa da própria Ordem dos Advogados?

- Ela respondeu: tenho! Ninguém mais nesse mundo conseguirá ganhar dinheiro de forma inescrupulosa, nós estamos numa época em que é só pedir a Eles que recebemos aquilo que precisamos quando existe merecimento.

Intrigada, nossa paciente travou conhecimento com a pessoa e contou sua trajetória, dando nomes do ex-marido e seu advogado. Para sua surpresa, ela os conhecia e contou o que sabia, pois já havia sido prejudicada por este “advogado” e deu o nome da pessoa que ela deveria procurar para ajudá-la.
Ao procurar a pessoa indicada, ela ficou sabendo de um comércio ilegal de automóveis importados, da fonte de “seu exame na Ordem dos Advogados” e muito mais. E, como ela já sabia como ele conseguira ingressar na Faculdade (só finais de semana) contando também com ajuda, não duvidou e foi verificar as provas, constatando sua veracidade. Apesar de omitir todas as fontes para não envolver nenhuma de nós, ela foi orientada por pessoas influentes para que deixasse as provas espalhadas em vários lugares para não correr riscos e poder agir. Sentindo-se mal ao ter que usar tais recursos, recorreu a orientações superiores e ouviu: “que remédio é eficaz contra veneno de cobra?”. Aquiete seu coração e Nos deixe agir.

A confiança no Plano Divino e sua trajetória de vida dedicada a Eles, a tiraram do sofrimento pois, mesmo sem expectativas com resultados, soube com quem estava lidando e teve compaixão de seus destinos, que é o de todos que cairão nessa era de ouro de Saint Germain: a liberdade está dentro de cada um e só a integridade moral e ética garante-na!
Precisamos compreender de uma vez por todas as palavras que Jesus disse há 2000 anos“: CONHEÇA A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ”. Os fatos nos mostram claramente que a hora da verdade é chegada!
Vamos confiar mais e ter certeza que a nova Terra será somente para aqueles que estiverem com a consciência ampliada, seguindo os ensinamentos amorosos, sentindo compaixão e piedade dos que terão que enfrentar seus atos sórdidos e descrentes da única chance de vencer nesta vida: com justiça e amor. Não devemos nos fixar nos infortúnios, nas catástrofes, mas apenas esperar pela Luz e Amor Maiores.

Célia Fenn diz em Mensagem de Setembro: Assim, ao invés de vermos estes eventos como precursores de depressão, sofrimento e privação, passaremos a reestruturar o modo como vivemos e as escolhas que fazemos. Sim, isto pode significar que teremos que repensar o nosso sentido de comunidade e como vivermos juntos e como nos ajudarmos. Isto pode significar que teremos que desistir da fé em nossa conta bancária como um determinante de nosso bem-estar e segurança, embora muitos de nós estivessem fazendo isto por algum tempo. Encontraremos outros meios de assegurar que temos e o que precisamos, pois o Planeta é abundante e tem mais do que o suficiente para apoiar a todos, se não criarmos e manufaturarmos ilusões de carência e escassez. É realmente o momento de recuperarmos o nosso Poder para Criarmos e Confiarmos que tudo estará bem

Não devemos desanimar perante as situações da nossa vida externa. Usando o poder do amor universal podemos envolver toda imperfeição nessas irradiações de amor, e enviá-las a todos os seres humanos, sem distinção, ao nosso ambiente, ao nosso lar e trabalho, e se estivermos convictos de seu poder de penetração, nada se oporá.
Esta é a lição mais importante de amor a toda vida e dela depende a nova realidade fundamental, na qual criaremos a Nova Terra de Paz e de Abundância para Todos.

VERA G GODOY.
Participe do CERIMONIAL: UM PORTAL PARA A MESTRIA

Texto revisado por: Cris

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 348


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa