auravide auravide

Não há injustiça em nenhum lugar do universo



Nenhum sofrimento chega para nos abalar, tudo que nos acontece sempre traz ensinamentos valiosos e, com estes, reconhecemos nossos erros para que não voltemos a cometê-los. Todas as situações que nos chegam sempre nos trazem aprendizados e com estes sempre crescemos e evoluímos. Sabemos que não é fácil e precisamos nesses momentos de uma boa dose de paciência de Jó, pois somente assim conseguimos eliminar os problemas que tentam nos consumir e nos jogar para baixo. Muitos destes problemas surgem também em forma de testes, sim, eles surgem para testar a nossa fé.

É importante salientar: "Não importa o que nos acontece, mas sim, como reagimos ao que nos acontece".

Atualmente, muitas pessoas estão voltadas para tirar vantagens de tudo e sobre todos, mas quanto mais insistem, mais malogram. É inútil persistir na prática do mal. Essa é uma verdade que precisa ser compreendida.
Preocupe-se com as suas ações, não com as das pessoas, pois cada qual responderá pelas suas. Não critique, não condene, entregue ao Universo e confie.
É preciso eliminar a mania de culpar o outro por nossas dificuldades e infelicidades.
A Justiça Divina é justa, tudo que plantamos, colhemos.
O plantio é livre, a colheita, obrigatória.
Lembrando que os atos dos outros em relação a nós, embora aparentemente partam deles, na verdade são reflexos de nossa mente.

Se sentir que o fardo está pesado, diga: "Amada Mãe Divina, assuma o comando de toda esta situação, e eu não serei atingido! Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Tenha fé, aja com calma e tranquilamente procure resolver as situações que lhe afligem sem permitir que se desvie do seu propósito. A nossa atitude é de suma importância. A diferença do otimista e do pessimista é a atitude. Um vê o copo meio cheio, o outro, meio vazio. Se proponha, diariamente, substituir os pensamentos negativos por pensamentos positivos. É muito importante que você tenha controle sobre os seus pensamentos e seus sentimentos, obviamente controle da sua vida. Ninguém poderá fazer isso por você, porque você é a única pessoa responsável por sua vida e por tudo que você vive.

Lembre-se sempre de chamar pela Mãe Divina. Ela aguarda o seu chamado para agir em seu favor.

Texto do livro Luz Divina - Manifestações de Kuan Yin/ Kannon/ Kanzeon Bosatsu transformando vidas. www.ascendeditora.com.br
Texto Revisado


 

Publicado dia 1/2/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5



foto-autor
Autor: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: angelajabor@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa