Menu

Não há mais tempo

Atualizado dia 2/25/2013 12:02:25 PM em Espiritualidade
por Adriana Mangabeira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não há mais tempo para previsões. Não há mais espaço para julgamentos, certo e errado. Já passou da hora do entendimento de que tudo é perfeito no equilíbrio homeostático do universo. Agredido, explorado, violentado, sempre escolheu e atraiu isto de alguma forma. O ego de vocês ainda não deixa aceitar isso por completo. Afinal, como ele irá se vitimizar daqui pra frente e obter autoimportância a partir de fardos desnecessários carregados a partir deste conceito? Seria necessário reinventar-se por completo e isso poderia ser muito trabalhoso. É verdade.
A outra opção é continuar procurando adivinhações e tentar controlar o processo, baseados no medo e na escassez. A humanidade ainda tem problemas graças a estas questões. É uma opção permanecer nelas. Mas vocês têm tudo que precisam, tudo mesmo, para mudar.
Sendo assim, não existe mais Karma também. O amor pode tudo, muda tudo. Este é um novo tempo em que, sempre em que o amor for o propósito, sempre em que não houver medo de faltar, as coisas acontecem se isso for a escolha de todos os envolvidos. A força do querer e do amor, move todo o campo. Quem estiver no mesmo movimento, converge. Quem não estiver, repele, toma rumos diferentes.
Reformule-se! Nos âmbitos pessoal e profissional.
Alinhe-se com este novo tempo.
Receba! Não peça mais. Apenas receba!
Deseje, encha seu coração de amor por você, por seus sonhos, por todos os envolvidos e por tudo que seus sonhos podem fazer pelo todo! Ame o outro como a si mesmo a fim de que possa respeitar seu direito de escolha e as escolhas feitas. As escolhas do outro a cada minuto e as suas no passado e em vidas passadas.
Se não há Karma, nem juiz, por que ainda sentir culpa?
É uma escolha. Ninguém está lhe julgando. É lixo opcional. É só tirar da sua bagagem se quiser, simples assim. Decidir não se julgar mais, nem se culpar, apenas SER com o coração cheio de amor, com sentimentos genuínos. E, quando perceber que o sentimento não foi bom, não lhe fez bem, então substitua. Apenas isso.
Não fugir mais da verdade de que mudar é uma decisão. Ser feliz é uma decisão. Ser próspero é uma decisão. Ser amado é uma decisão.
As decisões antigas lhe garantem permanecer exatamente onde está.

Mensagem canalizada em 25/02/2013 as 10h por Adriana Mangabeira. Autor não identificado.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 256


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mangabeira   
CONSULTORIA SISTÊMICA: Treino, Orientação e suporte para transformar sonhos em metas, planejar concretizar e alavancar objetivos. Atua com Mentoring, Coaching Sistêmico e Terapias Quânticas Integradas, Consultora pessoal e organizacional, escritora e Palestrante. Colaboradora em grandes Congressos On Line e de Portais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa