Menu

NÃO POSTEM IMAGENS DE CATÁSTROFES

Atualizado dia 6/28/2015 2:08:55 AM em Espiritualidade
por fatima bittencourt


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando postam as fotos das desgraças, estão dando alimento para mantê-las.
Cada pessoa que olha as fotos de crianças mortas, de animais maltratados, de guerras acaba sofrendo com o que vê...mesmo que não conscientemente.
O sofrimento desencadeado pelas imagens, deprime a pessoa e as deixa mal...criando um ciclo que mantém competições, raiva, violência, intolerância e falta de discernimento, para cessar este ciclo vicioso. 
Será que é isso que você quer?... Não chega o que a mídia faz, falando e repetindo, mostrando desgraças, porque dá ibope?
Gaia ( o Planeta Terra), também já tem seu novo corpo, um novo território terrestre, esperando apenas a ascensão coletiva, para seu espírito levar pra lá, junto com a humanidade... 

Então não poste mais imagens chocantes, não dê força ao que você não pode mudar. São situações individuais que precisam ser vividas e que a única atitude que podemos ter é cada um cuidar de si, para a compaixão atuar, levando as vibrações que de fato mudam as catástrofes. Faça o que está ao seu alcance, sem sacrifício, sem seu esquecimento e que seja de coração, como manifestação da alma.
De resto os diálogos manterão a convivência pacífica entre todos seres vivos. 
A revolução acontece pelo prosperar de todos, pela multiplicação de boas notícias, dos que estão saindo da matrix, há tanto vista como um muro eterno. 
A ciência tem provado o poder da fé, do amor, do silêncio. O quanto a música com hertz equilibrados promovem harmonia, meditações transformam presidiários e a natureza esta aí, oferecendo prana, festivais de inspirações e o mais importante o ar. 
Respirem fundo para focar no que realmente é genuíno e legítimo. 
PAZ!




Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: fatima bittencourt   
Psicóloga há mais de 25 anos, Fundadora do Grupo Sanare, Casa Azul e Solar dos Budas. Sua base teórica e vivencial reúne a filosofia oriental, neurociência e psicologia integrada. Oferece consultoria e atendimento psicoterápico clínico.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa