Menu

Não Somos O Que Pensamos Ser

Atualizado dia 5/24/2021 1:27:02 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

A terra está mudando de frequência dimensional o que vem ocorrendo gradativamente desde 2012 onde foi o inicio do despertar desta mudança vibracional de consciência em todo planeta. É fácil perceber isso acontecendo. Cada vez mais seres humanos não estão mais conseguindo 'suportar tal trabalho', não podem mais 'suportar tal presença', não podem mais 'suportar tal parente, tal filho, tal marido, tal mulher', porque há uma transformação de consciência se operando e os valores já não são mais os mesmos.


A maioria das pessoas não têm todos os meios de compreensão ou todas as explicações que são desejáveis, mas todos sentem que algo não se 'encaixa'.

Todos estamos envolvidos e presos em uma matriz criada pelos 'deuses da falsificação', que nos fizeram crer que havia duas forças que se opunham, o Bem e o Mal, ou então, a Sombra e a Luz.
Mas nos mundos Unificados, a Sombra não existe absolutamente!
Ela é uma criação falsificada nesta matriz 3D e todos nós aderimos a esta ilusão!
Todos nós aderimos a isso, através de nossas ações.
É a melhor forma de manter infinitamente a matriz 3D.
Para sair da matriz da dualidade é necessário encontrar a si mesmo. Precisamos nos encontrar em essência e em Verdade, em Vibração. Saber quem somos em essência.

Todos nós temos a 'ilusão de crer', e as religiões foram criadas para isso. Até mesmo alguns conhecimentos esotéricos só são 'verdadeiros' em um determinado nível de realidade.

Mas quando nós despertarmos para a Vibração do Coração e à Consciência do Coração, isso não terá mais qualquer sentido.

O Despertar corresponde unicamente à abertura do Coração.

A matriz 3D é uma armadilha.
Não somos seres fixos em uma forma.
Todos nós somos uma projeção da vida dentro de uma consciência multidimensional.
Quando tocamos a verdade nós penetramos a alegria. O coração 'vibra'.
E é quando podemos compreender o que realmente cada um é, de verdade.

Sair da matrix não é 'se retirar da Vida'.
É permanecer na Ilusão, mas consciente de que é uma Ilusão e, sobretudo, estabelecer-se na Alegria Interior.
Não se nega, portanto, a matéria, porque a matéria é sagrada porque faz parte do caminho da evolução dentro dos padrões tridimensionais.
Entretanto, muitos poderão escolher permanecer na matrix e na lei de carma, e não ir para a Unidade. Cada um é livre para assim o escolher.

Quem vai escolher o caminho a seguir é a nossa vibração, nada mais. Cada um é o único súdito de seu próprio reino. É a Vibração, a Consciência de cada um que estabelecerá o caminho evolutivo e o destino de cada alma. E cabe a cada um de nós se estabelecer em seu próprio reino, na esfera do Ilimitado, nas esferas da Beleza, da Unidade, de Verdade, do que cada um é.
Mas é bom lembrar aos que permanecerem na dualidade que não haverá mais possibilidade de reencarnação nos mundos dissociados.
A redenção desse mundo será total, não importa o caminho que cada um com a sua vibração seguir.
E se desejarem continuar a servir à Dualidade terão sua escolha respeitada.

Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 99


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa