Menu

NÃO SOMOS SÓ UM PRODUTO DO ENCONTRO DE UM ESPERMATOZÓIDE COM UM ÓVULO.

Atualizado dia 12/14/2009 9:13:49 AM em Espiritualidade
por Terapeuta Eliana Kruschewsky


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não somos o que somos, produtos do dia do nosso nascimento ou mesmo no encontro do espermatozóide com um óvulo. Somos muito mais que isto.

Somos um complexo energético, formados de energia espiritual, emocional, mental e física. No dia do nosso nascimento, já estamos com todas estas dimensões de energia. A única energia nova que temos é o nosso corpo físico e nossa mente, pois são dimensões de energia mais densas, próprias aos nascituros deste planeta para que tenhamos oportunidade de evoluirmos espiritual e emocionalmente.

O físico é necessário para comportar a energia espiritual e a mente é o bioprocessador para assimilar nossa energia emocional.

Logo, as energias espiritual e emocional não se formaram no dia de nosso nascimento; estas estão utilizando de nosso corpo físico e de nossa inteligência mental para processarem uma evolução espiritual de seu espírito.

A energia espiritual é eterna, ela não morre quando morremos, quem morre é a energia física que leva embora nosso físico e nossa inteligência mental (neurônios).

A energia espiritual e a energia emocional têm uma densidade sutil etérea e real.

Podemos comparar todo este complexo energético com o sistema de computação. O seu físico é como o computador que tem uma vida útil reduzida; quando compramos um outro computador, instalamos nele um backup de arquivos e programas que criamos no computador antigo e daí continuamos a criar mais arquivos e a baixar programas.

A memória do computador atual guarda arquivos de outro computador (antigo), além dos novos arquivos criados no computador novo.

Assim somos nós. O nosso físico morre, mas a memória que criamos não se apaga, pois fica tudo arquivado na energia espiritual e emocional em backup. Quem salvou este backup? A energia Universal que não perde seus arquivos.

O que somos, hoje, é um resultado de outras vidas que sempre vem num físico novo, mas com arquivos antigos também.

O que você está fazendo nesta vida é atualizando seus arquivos e deletando outros por conta de um processo necessário à sua energia espiritual.

Logo, tudo que passamos e vivemos tem a ver com memórias antigas de outras vidas e que temos que deletar ou atualizar para ser livre, ter paz e felicidade.

Não importa se não temos alguém ao nosso lado, se nossa família está distante... Não importa o que os outros falam ou pensam porque foi-nos dada a permissão pelo Divino de nossa energia espiritual ter esta oportunidade, mais uma vez de evoluir.

Não devemos nos prender a valores que não mais têm valor.

Não devemos nos achar vitimizados de ninguém nem de nada.

Não devemos esperar que alguém venha pegar em nossa mão e fazer um caminho conosco.

"NINGUÉM FAZ NADA POR NINGUÉM, O MÁXIMO QUE O OUTRO FAZ É AJUDAR OU ATRAPALHAR".

Temos que remar nosso barco e ir jogando fora o que não tem valor, o que pesa no barco para irmos alcançando a plenitude do mar.

Continuemos remando, mas não contra a correnteza.
Quando pedimos ajuda terapêutica, para dissolver bloqueios, nossa mente que processa a energia emocional, precisa ajudar. Você precisar querer ficar bem, nem esperar nada de ninguém, muito menos a piedade.

Acorde e se olhe no espelho e diga: HOJE VOU SER FELIZ PORQUE NADA EXTERIOR VAI ME ABALAR, SEREI NEUTRA(0) E MEU SORRISO SERÁ MINHA PROTEÇÃO SEMPRE.

Tem que se falar isto diariamente, sem descuidar e você verá como será seu dia-a-dia.

Um forte abraço de PAZ.
14/2/2009 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Terapeuta Eliana Kruschewsky   
Eliana Kruschewsky Terapeuta, Palestrante, Educadora. Serviços: Avaliação Radiestésica, Reiki, Cromopuntura, Florais e Tarô Terapêutico. Brasília-DF. Ministra cursos de: Mandalas em fios, em vidro e em tela. Radiestesia/Radiônica, Tarô Terapêutico. www.portalvialuz.com (61) 3551-2003 (61) 8189-8843 Tim
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa