Menu

Não Viva no Passado

Atualizado dia 7/6/2015 12:34:37 PM em Espiritualidade
por Andre Boneberg


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas vivem concentradas no passado e não conseguem resolver problemas, nem apreciar a vida e o momento atual. Porém, ficar preso no passado, ao ontem, você está se privando e impedindo de seguir adiante.
"Esqueça quem você foi ontem, a partir de agora, seja alguém bem melhor". (Luis Antonio Gasparetto).

Existe, dentre as sete leis universais, a lei do desapego, e essa lei é bem clara, não devemos nos apegar em nada, pois nada nos pertence, somos seres viajantes neste planeta. O passado também deve ser desapegado, para que flua as novas oportunidades.
Quando nos apegamos ao passado, impedimos o universo de nos enviar coisas maravilhosas, pelo simples fato; o passado bloqueia o novo, a nova vida que o aguarda.
Temos sim que relembrar o passado, mas lembrar do que aprendemos com ele e com isso nos tornarmos pessoas melhores, mas nunca viver lá.
Muitas de nossas angústias mais profundas são grandes oportunidades para evolução do nosso espírito.
Chega de viver no passado, vem viver no presente! Diga firmemente: Eu libero o meu passado e dou boas-vindas ao presente e desejo, sim, tudo que eu mereço! Gratidão!!!

Vamos viver no presente, afinal, como o próprio nome sugere, é um presente, e devemos usá-lo com sabedoria e gratidão.

"Se você vive no passado, vive depressivo! Se você vive no futuro, vive ansioso! Se você vive no presente, você vive na paz!!!"

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andre Boneberg   
Coach Espiritual, Oraculista e Mestre Reiki
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa