Menu

Natal, uma promessa de felicidade!

Atualizado dia 12/5/2010 1:03:09 AM em Espiritualidade
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se você se fiar nas aparências e na vida da Terra viverá chorando e com medo. Não se deixe contaminar pelo medo do futuro. Procure se cuidar e pense no seguinte: as almas que já partiram estão bem e muito mais felizes do que você supõe. Qualquer sentimento de desespero será o de apego. Deixe que as pessoas sigam sua vida e sejam felizes.

Não se mortifique no Natal! Se você está sem dinheiro ou doente aceite a realidade! Imagine um futuro melhor e peça ajuda do seu mentor espiritual. Grande maioria das nossas tragédias provém de nossa maneira de lidar com as dificuldades.

Passe o Natal na companhia de amigos ou parentes. Mais do que a ceia farta o que importa mesmo é o seu coração. A comida é apenas comida. O menino Jesus nasceu na palha, portanto a felicidade será um caminho incomum. Você tem sua vida nas mãos e, jamais, compare sua vida com a vida do vizinho ou do amigo. Procure não pensar nos rancores e nas brigas familiares. Deixe que o seu Natal seja um dia de recolhimento e introspecção. Peça auxílio dos seus mentores siderais.

A oração é poderosa se for feita com a intenção do Bem e da Fé! Aproveite para exercitar sua imaginação amplificando seu potencial construtor. Os vencedores são pessoas criativas que driblaram as dificuldades através do trabalho e da criatividade.´Eu sempre imagino o Papai Noel. A minha mente programada na esperança e na alegria consegue burlar as dificuldades. Procuro sempre brincar com minha mente e , assim, encontro caminhos alternativos para atravessar e enfrentar os obstáculos.

Não espere favores de ninguém ou se frustrará. Aliás, o verdadeiro vencedor espera mais de si mesmo e da Luz imensa do Criador!

Você tem um Pai Benevolente e Justo! Precisa de mais alguma coisa? Faça o Bem, mas como se fosse uma criança: agindo com a espontaneidade daqueles que nada esperam.

Está sozinho ou carente? Procure agir de maneira a procurar uma Noite Feliz. Eu me lembro de um Natal diferente. A ceia foi tomate com maionese, mas eu estava feliz. Por que? Porque estava cheia de esperança numa vida melhor. Aqueles que perdem a esperança traçam um destino infeliz! Por favor, escolha um Natal feliz! Se a tragédia se abateu no seu lar ore e peça ajuda dos anjos, dos mentores siderais. Hoje, você chora, amanhã você rirá! Se passa por algum problema está pagando uma dívida. Pior do que sofrer é fazer  sofrer! Seja bom sempre! Nada perderá em ser bom , solidário e amigo! Mas essa bondade espontânea nasce nos corações puros. A vaidade de ser bom afasta os anjos!!!!!!

Seja um ser cheio de esperança! Acredite que os anjos estão a postos e prontos para melhorar sua vida e nenhuma tragédia se abaterá em seu lar! E mesmo que esteja a ponto de esmorecer, de fraquejar, confie no Menino Jesus.

A Esperança há de renascer em seu lar! Plante amor, esperança e trabalhe em prol de sua própria melhoria espiritual. Confie em dias melhores! Nada lhe acontecerá que não esteja traçado em seu destino.Imagine um lindo presépio ou então monte um dentro do seu lar. A paz da Sagrada Família adentre o seu Lar e o Milagre aconteça!FELICIDADE, PAZ, SAÚDE E AMOR PRA TODOS!
Feliz Natal!

Dedico esse texto à minha prima Goretti que desencarnou há alguns dias por causa de um câncer. E sempre foi uma lição de vida, de alto astral e de esperança!
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa