Menu

NÉCTAR DE KUAN YIN PARA CURA

Atualizado dia 2/9/2012 5:39:16 PM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

Visualizemos Kuan Yin derramando sobre nós, nossa família, nosso lar, nossa cidade, nosso país, nosso planeta o seu sagrado néctar, um líquido verde esmeralda, curando tudo e todos, e este líquido se transformando num branco cristalino, trazendo paz aos nossos corações, mentes, lares... a paz que tanto almejamos. No término, visualizemos tudo e todos envoltos por uma linda luz rosa.
Lembrando que, no momento da nossa visualização, devemos estar pronunciando o mantra de Kuan Yin: NAMO Y JUKUAN YIN (1000 vezes, aproximadamente 15 a 20 minutos) e, mentalmente, visualizando e pedindo à Kuan Yin, exatamente o que queremos. "PAZ e AMOR sobre a face da Terra".
Que as bênçãos de Kuan Yin cheguem já para todos nós.

Obs: O mantra de Kuan Yin é poderoso, geralmente, quando o fazemos, Kuan Yin nos atende antes mesmo de 24 horas.

NAMO Y JU KUAN YIN
Pronúncia correta: NAMU I RU KUANYIN


Façam, de preferência 1000 vezes, que dá aproximadamente, de 15 a 20 minutos.
E vocês verão o resultado imediato, no prazo de no máximo 24 horas. Lembrando, sempre ao cantar o mantra, vizualizem o pedido realizado, concretizado da forma que desejam. Afirmam que quando existe um eco no local é porque o Mestre (aqui no caso Kuan Yin) está presente. Então, aproveitem este momentum.

NAMO KUAN SHIH YIN PUSA
Eu me refugio na Luz de Kuan Yin.

Do livro "Kuan Yin a Deusa dos Milagres", Ascend Editora. link
Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa