Menu

Nepal e o Apoio dos ETs

Atualizado dia 6/23/2015 5:29:36 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dia desses, num trabalho espiritual que realizo no CE Irmã Esmeralda, estiveram presentes seres extraterrestres trazendo vários médicos aprendizes. Observem os relatos de alguns médiuns, integrantes da equipe.
Baltazar diz: "um grupo de médicos estagiários observavam os trabalhos realizados e faziam anotações. Cada médium trabalhava com um ou dois médicos, que faziam pequenos procedimentos nas pessoas assistidas, pude ver várias pessoas saindo com soro, atadura e curativos pelo corpo.

Havia a presença de naves espaciais, pude perceber um pequeno drone, sob as nossas cabeças, e um E.T. atrás de cada um, trabalhando em nossos cérebros, ajustando e organizando-nos. Eles "falavam" mentalmente sobre a necessidade de repouso naquela noite, e se possível, a não ingestão de bebidas alcoólicas.

Esse trabalho, diz Joyce, foi uma das melhores experiencias que tive, desde que me iniciei como médium.
Eu sentia os médicos andando pela câmara de passes. Os estagiários aprendendo com os grandes médicos do plano espiritual. Eles estavam se preparando para um grande trabalho que iriam fazer. Não consegui interpretar direito a mensagem.
Sentia algo muito estranho no meu braço, apenas no antebraço sentia gelado, frio, como se estivesse uma bolsa gelada nele. Não sei explicar direito. Às vezes me dava "desespero" sentindo aquilo, vontade de tirar algo que estava ali. Perguntei ao Baltazar o que tinha ali, e ele falou que eu estava doando sangue.
E o mais estranho, era que eu tinha consciência do que estava acontecendo, mas não tinha nenhum domínio do meu corpo. Mesmo se eu quisesse levantar, não ia conseguir, não conseguia sentir minhas pernas e braços.
Uma sensação incrível. Muito boa.

Diz Lucia Helena. Foi tudo muito diferente. Senti uma energia muito intensa na sala. Fechei os olhos e quando abri tive a impressão que a sala estava sendo ocupada por muitos espíritos. A orientação era de que os médiuns fossem para o salão e escolhessem o "seu" paciente. Em outros dias, o paciente é encaminhado para o passe. Perguntamos ao ET como saberíamos qual assistido. Vocês saberão. Sai como se estivesse pisando em ovos, com olhar estranho, porém "sabia" exatamente quem deveria tratar.

Fui ao encontro de um rapaz, dei um passe lá fora e iniciei alguns procedimentos nele, levando-o para a sala de passe. Ao entrar, um susto (sou novata). A sala cheirava a centro cirúrgico, éter, misturado com outras coisas. A sala estava gelada. Tudo muito estranho.

Não tive medo em momento algum, ao contrário, senti-me bem e confiante. Senti que meu assistido estava com problemas de infância, bloqueados, tanto no peito como no cérebro, pedi a ele que deixasse aquela criança viver mais, pois via perfeitamente ele correndo em um campo e olhando para trás e chamando o pai dele. Ele disse que não conseguia trazer a criança para ajudá-lo. Parecia que ele estava com uma armadura, não conseguia alterar.
Era estranho, porque sabia o que era, o que ele sentia, tentei pelo Timo trazer a sua criança interna, mas ele não permitiu.

Foi quando percebi que não sabia fechar o processo na Timo, que abri. Fiquei buscando o ET para me ajudar, porém a Maria Bonita (Espírito que estava incorporado na Eli), viu e veio em meu socorro.

Pedi que ela me ajudasse a fechar o Timo do rapaz e finalizasse o processo, pois não sabia o que fazer. Ela me apoiou e fechou o processo.

Em seguida, começou a me dar uma fraqueza que precisei deitar na maca. O ET imediatamente veio ao meu encontro e pediu para a Cris ajudar, pois iria operar minha cabeça. Fizeram todos os procedimentos em mim. Porém ainda continuavam mexendo na minha cabeça, avisei a Cris sobre isso, ele voltou e disse que fazia parte do processo.
Então, fomos avisados pela Maria Bonita, que o que eu estava sentindo era a cirurgia que estava sendo feita na cabeça do meu assistido. A sensação ficou até o final.
Enfim, nunca tinha me sentido tão bem. Foi um momento mágico para todos, para mostrar a cada um de nós a importância que temos na equipe e também acreditar no apoio dos médicos espirituais.

Patricia também participou dessa reunião, que é coordenada por mim, como médium, pelo Chinês e pelo ET. Ela diz: conectei-me a uma senhora que afirmou estar com depressão e durante o processo me lembro de ter pedido a ela para mudar a frequência de sentimento e vibração, pensando em algo que a fez muito feliz na vida. No final, vejo ela sorrindo. Ela diz: "fui muito feliz no meu casamento, mas hoje me lembrei de um grande amor que tive na juventude". Essa lembrança dissipou nela as nuvens mentais. Pessoas fazem parte da nossa vida e nos marcam profundamente.

Aja com inteligência, guarde só o que de melhor você teve de cada um. Estas singelas lembranças curam sua mente.
Sentia no ambiente como se algo fosse acontecer, algo de grande. Os médicos e o grupo precisavam estar prontos para ajudar.
No sábado, vi a notícia do grande terremoto que ocorreu no Nepal, senti grande aperto no coração.
Existe alguma ligação com o que presenciamos e vivenciamos sexta no trabalho, com os acontecimentos de sábado no Nepal? Creio que sim!

Vivemos tempos de grande ebulição emocional e de grandes turbulências e precisamos sempre nos manter em serenidade, porque Deus ampara todos seus filhos.
E o amparo espiritual/energético para o povo nepalense, veio sim deste singelo e pequeno grupo que realiza trabalho espiritual no Brasil. Privilégio? Entendo como oportunidade, quando se afirma: Estou pronto e disponível!



Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa