Menu

Ninguém é dono da verdade

Atualizado dia 10/7/2011 9:28:50 PM em Espiritualidade
por Gesiel Albuquerque


Facebook   E-mail   Whatsapp

Qualquer um que pretenda explicar a suposta verdade sobre a existência humana e toda a realidade dimensional que a cerca, estaria cometendo, no mínimo, uma tentativa de golpe contra as consciências encarnadas. A verdade é que ninguém é dono da verdade. Nada do que muitos buscam demonstrar como explicação única e irremediável em relação ao mundo espiritual, por exemplo, significa verdade.

Não há uma verdade, mas sim, várias delas, a depender do contexto em que elas são observadas, e dependendo, também, do nível de compreensão de quem as analisa. Em sendo assim, assuntos expostos como explicações finais sobre causa e efeito de um determinado evento, podem ser, apenas, a ponta do iceberg, cujo corpo de gelo maior se encontra escondido embaixo da água.

Tudo pode ser e pode não ser. O todo pode representar nada, e o tudo pode não estar no todo. É assim que se processa. Fazemos parte de diversas realidades quânticas dimensionais, as quais nos levam a sofrer ou passar por acontecimentos específicos voltados ao cumprimento de um determinado objetivo. Cessado aquele objetivo, os acontecimentos perderão a sua força, e até, a sua razão de ser.

Vejamos um fato emblemático. Muitos acreditam na existência de extraterrestres, mas pensam que estes se encontram em mundos bem distantes dos nossos; e, por isso, não nos influenciam em coisa alguma. Pois bem, de acordo com os meus estudos e observações, constatei que os Ets estão mais próximos do que pensamos. Saibam todos que, na verdade, somos de origem alienígena. E mais! Entre nós, há milhões de extraterrestres pertencentes a milhares de outras raças estelares, as quais fazem do planeta Terra o seu esconderijo e refúgio.

Muitos alienígenas vivem entre os humanos residindo dentro dos seus corpos energéticos, acoplados ao corpo físico, de maneira indetectável e imperceptível. A esse processo, dá-se o nome de "entrante". E, ao contrário do que muitos pensam, há milhões (quem sabe bilhões) de entrantes em nosso meio,  grudados aos corpos astrais dos incautos humanos. Se quiser perceber melhor isso, observe as marcas, logotipos e símbolos de lojas, empresas, igrejas ou organizações. Todas elas, aparentemente tidas como criações ingênuas, não passam de expressões subconscienciais das mentes proveninetes de sociedades alienígenas atuantes neste planeta, hospedadas em homens, mulheres e crianças, e suas respectivas características.

Veja bem! No início deste texto, eu falei que ninguém é dono da verdade. Portanto, nem eu sou dono dela. Mas, deixo para você, leitor, analisar e estudar, observar e refletir criticamente sobre esta fração de verdade que hora exponho aqui. Pegue-a, amplie-a ou rejeite-a.

Passar bem!

Meu Blog: https://www.blogdegesiel.blogspot.com 



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 77


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gesiel Albuquerque    
Pesquisador nas áreas ligadas à energia espiritual, emoções, religiões, psicologia quântica e essência da alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa