Menu

No Alvorecer de uma Nova Era

Atualizado dia 3/31/2011 3:46:49 PM em Espiritualidade
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Jesus é meu Mestre e procuro fazer Dele o amigo de todos os instantes. Para isto, não preciso dizer preces decoradas, mas mantenho Sua imagem em minha tela mental e conto-Lhe meus problemas, dúvidas, as alegrias e as tristezas. Sinto que me acompanha para onde vou. A intimidade que criei com esta presença amorosa e forte é muito profunda e tem sido a minha força para vencer todos os obstáculos que surgiram em minha vida até hoje.

É claro que, como qualquer amizade, esta vai aumentando à medida que eu O busco e consulto. Um dia, que jamais esquecerei, enquanto estava vivendo um momento muito difícil, por ter tido uma grande decepção, dessas em que nos preparamos para vencer e isto não acontece, entrando em desespero, chorando muito, ouvi uma voz interior muito sutil, que me perguntou: O que Jesus faria se estivesse passando por este momento? Na mesma hora, senti-me envergonhada, pois tinha a certeza de que Ele não choraria como eu e não daria, àquele momento, a importância que eu estava dando. Imediatamente me recompus, agradeci à voz sábia que me soprou aquela pergunta e me senti mais calma para continuar no meu caminho.

A partir daquele momento, jamais me esqueço, em qualquer momento difícil, de me perguntar: O que Jesus faria em meu lugar? Fico mais fortalecida, mais confiante, mais corajosa, depois disto e vou em frente.

Jesus não veio até nosso pequeno planeta para nos dar um exemplo inatingível, mas para nos assegurar de que, mesmo sendo imperfeitos, podemos tentar melhorar. Podemos manter uma aliança constante com o divino em nós e assim nos sentir fortes como um gigante e doces como uma cotovia...

Ele é nosso irmão mais iluminado e nos mostrou, de forma muito simples, como caminhar. Sem tanto peso das posses materiais, amando muito, participando integralmente da vida dos nossos irmãos, sem quaisquer preconceitos, confiando no Pai que é o Amor Universal que nos criou e habita em nós e em tudo à nossa volta. Pois nada acontece sem o consentimento desta infalível ordem cósmica, nada... E a lei da causa e efeito vai traçando o nosso futuro, a cada fração de segundo.

Quando todos estão contra nós, de forma ingrata e nos sentimos injustiçados e abandonados, lembremos que JESUS SABE! Basta isto, para que nos acalmemos e sigamos em frente, cientes de que jamais estamos sós, a não ser que queiramos isto, afastando-nos de nossa essência, e de nosso grande amigo irmão, Jesus.

Momentos de mudança são acompanhados de muita energia positiva, muita luz é derramada em todos os locais deste planeta e a ajuda chega aos borbotões, para todos os que confiam no Bem, na Verdade, em Jesus, no Amor, na Justiça infalível da Vida! (Evito colocar a palavra Deus, porque ela está sempre nos reportando a uma noção para mim errada da Força da Vida que não está fora de nós, mas EM NÓS E EM TUDO).

Aproveitemos estes tempos de tantas dores, para nos firmarmos na aliança com Jesus. ELE SABE de tudo que acontece, Ele preside a tudo que está por acontecer, Ele é amigo de quem Lhe procura e mesmo de quem não acredita Nele. Mesmo os que desencarnam em decorrência de tantas catástrofes estão sendo amorosamente recebidos por Ele, que é o Governador desta nossa casa planetária.

E vivamos a paz da certeza de que o aparente caos é uma tremenda justiça e um portal de luz que se abre, para permitir a entrada das energias renovadoras de uma Nova Aurora!

Bem-vinda seja a Terra regenerada, onde irmãos se amarão e respeitarão e não viverão numa eterna competição, pois cada um sempre teve o seu lugar devido, mas não sabia...

Nossas crianças estão chegando como Anjos de Luz! Espero que todos nós saibamos respeitá-las e amá-las como precisam e merecem, pois com elas está o conhecimento e a sabedoria que irão, pouco a pouco, modificando o modus vivendi e todos nós.

Ao invés de focarmos a destruição e a dor, que tal darmos as mãos a Jesus e a todos que O reconhecem e confiantes caminharmos, amando e aguardando o raiar de um novo dia, que se anuncia por mil vozes de irmãos de outros planos e dimensões, que através de sensitivos, em todos os cantos deste nosso mundo, nos falam desta mudança tão esperada e que já está se instalando?

O que Jesus faria meu amigo, neste momento? Certamente, procuraria um local calmo e conversaria com o divino e ficaria tranqüilo, no seu caminhar sereno. Ele sabe de tudo! Confiemos. Nada está acontecendo sem o Seu consentimento. Ajudemos de todas as formas que forem possíveis, aos mais atingidos pelas calamidades, sem nos esquecer de que somos campos energéticos e eles também e que um pensamento de amor sincero atinge o seu alvo instantaneamente.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 191


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa