Menu

No ano novo.. renove as forças!

Atualizado dia 12/16/2011 10:08:29 AM em Espiritualidade
por Andrea Maciel Arantes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ao fim de mais um ano quero agradecer profundamente ao carinho, apoio e a oportunidade de que tive de trocar conhecimento e idéias durante o ano com todos os meus pacientes, amigos, conhecidos e familiares. Realmente me surpreendi com tantas boas surpresas que surgiram ao longo deste ano. Obtive conhecimentos que jamais passaram pela minha mente, recebi ajuda de quem mal me conhecia e aprendi na prática que a prosperidade, promovida pelo ano do Coelho (segundo o calendário chinês) reside na troca e não no ‘acúmulo’ seja de bens, de valores, de experiências ou conhecimento.

Acho incrível a força espiritual que existe por trás de todos os acontecimentos. Justamente nessa época de fim de ano, quando renovamos os planos e metas para o ano que se inicia,  não podemos esquecer de que nem tudo sai como esperamos e que a vida não está sob nosso controle. Claro que é importante ter planos para que tenhamos uma direção na vida, baseada principalmente em nossos propósitos mas é igualmente importante lembrar que se algo sai do planejado existe uma finalidade. Pode até ser que não possamos entender ou até nos irritar com aquele acontecimento, mas com certeza existe um propósito muito maior que somente nos será revelado no devido tempo. E, no mínimo, este será um tempo para colocar em prática o que temos aprendido em relação ao nosso próprio comportamento, colocando em prova nossas crenças, valores e objetivos.

Assim, desejo que você possa planejar, mas que seja flexível com as suas metas, que continue buscando o que acredita, mas que não se esqueça de se conectar à sua Essência, perguntando-se sempre para onde você deve ir, o que deve fazer e o que está buscando e que possa deixar um espaço também para que o plano divino atue trazendo o inesperado.

Conto com sua colaboração neste Natal para que possamos trocar amor, carinho e alegria com todos, deixando de lado o consumo e os presentes desnecessários. Que o perdão esteja presente em nossos lares, que a paz possa acalmar nossos desejos, que a verdade possa ser compreendida e o conhecimento compartilhado.

Desejo a todos que a mensagem do nascimento de Jesus renove nossas forças para o novo ano que se inicia e que finalmente a esperança possa aquecer o nosso coração.

Um Feliz Natal para você e que em 2012 estejamos ainda mais fortes no caminho do autoconhecimento e da espiritualidade!

Um grande abraço e boas festas!
Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andrea Maciel Arantes   
Andrea é terapeuta e atua nas áreas da medicina tradicional chinesa, PSYCH-K®, terapia floral e astrologia, com foco em saúde e autoconhecimento. www.conexaomenteecorpo.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa